AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

José Loreto relembra boatos de traição a Débora Nascimento: “Perdi muitos trabalhos”

José Loreto comentou sobre as perdas e os ganhos trazidos pela polêmica

Redação Publicado em 27/07/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso em ‘Vai na Fé’, ator cedeu entrevista à revista CARAS Brasil - Instagram/@joseloreto
Sucesso em ‘Vai na Fé’, ator cedeu entrevista à revista CARAS Brasil - Instagram/@joseloreto

José Loreto está fazendo grande sucesso como Lui Lorenzo em ‘Vai na Fé’. No entanto, nem sempre foi assim – o ator foi alvo de uma enxurrada de críticas ao ser acusado de traição à Débora Nascimento durante a gravidez. Ele lembrou o momento difícil em entrevista à revista CARAS, publicada nesta quinta-feira (27).

Em menção à volta por cima após a polêmica, Loreto declarou: “Minha vida, tudo à minha volta, desde a pandemia, o fracasso de uma novela e o sucesso, tem sido sempre muito intenso. Nem acho que é uma virada, é o ciclo natural, essa foi minha trajetória”.

O intérprete de Lui Lorenzo afirmou que os momentos difícil contribuíram para que chegasse onde está agora. “Eles me amadureceram, me fizeram ocupar o lugar que estou hoje, de estar fazendo esse baita personagem, um sucesso de novela. Acho que nada é à toa na vida, os tombos… é porque eu aguentava carregar”.

Por outro lado, Loreto não escondeu que o episódio atrapalhou (e muito!) sua carreira na época. “Eu estava numa ascendência muito legal, tinha feito um baita filme do José Aldo, depois fui chamado para O Sétimo Guardião, como antagonista, então, estava ocupando um lugar que eu nunca tinha ocupado, estava fazendo peças e aí acontece tudo aquilo”, relembrou.

E completou: “Lógico que deu medo, foi tipo um zerei o game, voltei à estaca zero, mas vamos embora. Fiquei com medo de atrapalhar e atrapalhou, perdi muitos trabalhos e acho que a vida tem me mostrado que eu estou fazendo o meu caminho sem apagar por onde passei”.

Por último, ele destacou seus aprendizados em meio à separação de Débora. “Acabou me fortalecendo, para eu ser mais persistente, acreditar mais em mim, para saber que fofocas e coisas não me resumem. Não sou só isso. Sou pai, filho, homem, um cara amadurecendo, um cara desconstruído, sou um monte de coisa. Então, não era uma fofoca que iria acabar comigo, mas me prejudicou, foi dolorido”, concluiu ele.