AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se identificou!

José Loreto revela identificação com Lui Lorenzo: "Banhado no machismo"

Com ‘Vai na Fé’ chegando ao fim, José Loreto falou sobre o seu personagem na trama

Da Redação Publicado em 29/07/2023, às 09h45 - Atualizado em 31/07/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Com ‘Vai na Fé’ chegando ao fim, José Loreto falou sobre o seu personagem na trama, o cantor Lui Lorenzo, e revelou sua identificação com o papel. O ator falou sobre a importância do personagem em sua carreira e como se vê representado nele. Vale mencionar que Lui Lorenzo é complexo e profundo, com camadas que refletem as nuances da vida real.

José Loreto destacou a relevância de interpretar um papel que aborda questões ligadas ao machismo, preconceitos e sensibilidade masculina. "Essa é a minha geração. É isso. Nasci banhado no machismo, com preconceitos. E ver o personagem amadurecer, ficando sensível, seja por qual for o motivo, acho que é humano", afirmou o ator.

O personagem de Loreto passa por um processo de evolução ao longo da trama, mostrando que é possível aprender com os tropeços e crescer como ser humano. "Tudo bem perdoar os tropeços dele. Todo mundo tem um pouquinho de vilão e de mocinho. Então achei muito legal. É o personagem que mais se mistura comigo nesse sentido", revelou o ator.

Veja na íntegra:

POLÊMICA!

O ex-BBB Lucas Bissoli e sua namorada, a também ex-BBB Eslovênia Marques, protagonizaram uma sequência de stories no Instagram para falar sobre uma situação desagradável que estavam enfrentando no meio dos influenciadores. O casal, que está junto há um ano e seis meses, desabafou sobre mensagens indesejadas que uma pessoa do meio estaria enviando para a modelo.

Visivelmente incomodado, Lucas falou sobre o desrespeito que eles têm enfrentado e fez um apelo por mais consideração. "Vocês conhecem a gente, somos super bacanas e respeitosos com todo mundo, mas esse mundo em que estamos é nojento, principalmente esse nosso meio, né? Tem muita gente cara de pau e sem caráter. Tem gente que se acha o mais forte do mundo e está achando o que, irmão? Respeita o relacionamento alheio, cara. Você não é melhor do que ninguém. Se enxerga, seu sem caráter", disparou o ex-BBB.

Muitos associaram a indireta de Lucas a José Loreto, ator que interpretou o lutador José Aldo no filme 'Mais Forte que o Mundo'. A associação veio porque Lucas, em seu desabafo, fez referência à tal pessoa “sem caráter” utilizando a frase: "interpreta o mais forte que o mundo" — papel de Loreto na produção.