AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Juliana Paes esclarece rumores de internação e revela internação do pai

Atriz Juliana Paes nega notícias falsas sobre sua saúde e informa que seu pai está hospitalizado

Juliana Paes nega notícias falsas - Reprodução
Juliana Paes nega notícias falsas - Reprodução

Juliana Paes utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (2) para tranquilizar seus fãs em relação aos rumores de que estaria internada. A atriz de 44 anos esclareceu que, na verdade, quem está hospitalizado é seu pai, Carlos Henrique Paes.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Juliana Paes fez questão de desmentir as fake news que circularam sobre sua suposta internação e esclareceu que está em perfeitas condições de saúde. Ela também destacou que a notícia falsa causou preocupação em muitas pessoas, inclusive em sua família.

"Amores, pra deixar bem claro: estou muito bem de saúde! Tá circulando um vídeo falso dizendo que estou internada e nada disso é verdade. Essa fake news deixou muita gente, inclusive da minha família, preocupada sem nenhuma necessidade", afirmou a atriz.

Juliana aproveitou o vídeo para informar seus seguidores sobre a internação de seu pai. Carlos Henrique Paes foi internado devido a uma pneumonia e precisou ser entubado. Além disso, ele enfrenta outras comorbidades e recentemente foi diagnosticado com Alzheimer.

A atriz, visivelmente emocionada, explicou que retornou de sua viagem à Europa antes do previsto para estar ao lado de sua família neste momento delicado. Ela também fez um apelo para que as pessoas evitem criar e disseminar notícias falsas, pois isso pode afetar negativamente a saúde mental das pessoas envolvidas.

“EM SOFRIMENTO”

"Eu sei que quem dispara esse tipo de fofoca não tá muito preocupado com a saúde de ninguém, tá querendo caçar cliques na Internet. Mas queria pedir pra que não façam isso porque só complica mais a saúde mental de quem tá em volta de um familiar que já tá em sofrimento. Isso atrapalha muito a cabeça, gera mais estresse em todo mundo. É difícil lidar com situações de saúde delicadas", concluiu Juliana Paes.

A atriz, cotada para a próxima novela das 21h da TV Globo, aproveitou sua plataforma para alertar sobre os perigos das fake news e demonstrar seu apoio àqueles que enfrentam desafios de saúde em suas famílias.