AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ousou!

Juliana Paes inova na decoração de árvore de Natal e declara: "Amei muito!"

Juliana Paes reinventa o tradicional e aposta em decoração "diferentona" para o Natal

Redação Publicado em 16/12/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes reinventa o tradicional e aposta em decoração "diferentona" para o Natal - Instagram/Juliana Paes
Juliana Paes reinventa o tradicional e aposta em decoração "diferentona" para o Natal - Instagram/Juliana Paes

Faltando menos de dez dias para o Natal, as preparações para aqueles que celebram a data estão à todo vapor. Quem já decorou sua casa para as festividades foi Juliana Paes. A atriz aposto em uma decoração diferente, mas sem fugir do tradicional e, na última sexta-feira (15), mostrou nas redes sociais sua árvore de Natal.

No Instagram, a artista compartilhou uma série de fotos em frente ao clássico símbolo natalino. Nos cliques, Juliana surge com os cabelos soltos e naturais. Bem a vontade, ela usa uma regata branca e um shots jeans.

Nos registros, a decoração da árvore chamou a atenção. Isso porque ela apresenta um certo minimalismo, já que é composta por apenas uma faixa em espiral, que percorre todo o pinheiro de Natal, com bolas vermelhas de diversos tamanhos. O item conta ainda com uma iluminação com pisca-piscas amarelos.

Na publicação, a atriz fez questão de celebrar a chegada desta época do ano. "IT’S TIME!!!!! A contagem regressiva para o Natal já começou por aqui e ficou ainda mais especial com cada detalhe mágico preparado especialmente pela @georgiafestas! Eu amei muito!!!!! Já pode dar play na música da Mariah Carey????", escreveu Juliana na legenda.

Veja a postagem:

JULIANA PAES EM 'RENASCER'

Juliana Paes interpretará Jacutinga, personagem que foi de Fernanda Montenegro na primeira versão de 'Renascer', de 1993. Em entrevista ao UOL Splash, ela descartou a pressão de tentar fazer algo parecido com a veterana.

"A Jacutinga feita por Fernanda foi um acontecimento. O que foi feito com perfeição não pode ser copiado, tem que ser reinventado. O público pode esperar por outra mulher, de outro tempo, outro olhar pela vida", disse ela.

"A que me foi encomendada é dos dias atuais. Ela defende as mulheres de hoje, tem consciência sobre o seu corpo, sobre seus direitos. Isso também é um sinal dos novos tempos. É uma mulher que tem pacto pela vida. Já viveu tanta coisa que ela já deu a volta completa pela dor. Já passou por tanto que não se permite ser pra baixo, ela quer ensinar outras pessoas. É uma mulher que sabe como andar na corda bamba na vida, como lidar com os homens daquele local, como lidar os problemas. Ela acolhe, está ali entendendo e acolhendo as meninas que passaram por algo parecido", continuou.

Garante que o público ficará feliz com a personagem: "Me fascina as falas de Jacutinga para aquelas meninas. É um desafio muito grande, mas queria ter a chance de falar as falas de Jacutinga. O público vai ficar feliz, principalmente as mulheres".