AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Juliana Paes presta homenagem ao pai: ''Melhor amigo''

Carlos Henrique Paes morreu no último dia 17, quando a atriz estava viajando a Paris, na França; ele sofria do Mal de Alzheimer

Da redação Publicado em 24/01/2024, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes lamentou a morte do pai, Carlos Henrique Paes - Instagram/@julianapaes
Juliana Paes lamentou a morte do pai, Carlos Henrique Paes - Instagram/@julianapaes

Juliana Paesprestou uma homenagem ao paiCarlos Henrique Paes, na última terça-feira (23), uma semana após a morte dele. Nas redes sociais, a atriz afirmou que o pai foi seu "melhor amigo" e seu grande fã.

"Ele foi meu melhor amigo, meu maior fã, meu grande incentivador, conselheiro emocional. Sempre me colocava para cima, me fazia ver as coisas pela melhor perspectiva. Ele tinha alma de criança. E como amava as crianças… Todas! E fez da nossa infância, irmãos e primos e de todas as crianças que passaram por sua vida, mais brilhante!", iniciou.

A artista revelou que o pai tinha costume de levar a família para curtir o circo, kart, boliche, praia, cinema, Carnaval e outras atividades. "Você nunca encontraria ele triste ou mal-humorado…", contou.

Juliana chamava o pai de 'daddylove' porque ele era "todo amor" e sempre a visitava quando possível. "Ele sempre tinha uma palavra de coragem, de alento ou uma piada boba! Lembro de vários momentos em que minha bola tava murcha e ele dizia: ‘os cães ladram, a caravana passa’ ‘não liga para isso, minha filhinha’."

A atriz lamentou que seu pai não possa ter assistido à estreia do remake de 'Renascer', em que interpreta a cafetina Jacutinga. "Ontem, ele estaria grudado na TV para ver a estreia de Renascer e depois me ligar para dar ‘parabéns, minha filha’. Ele adorava dar um jeitinho, onde fosse, de dizer que eu era sua filha, mas o prazer e sorte sempre foram minhas! Hoje tem uma dor que corta, mas creio nesse tempo de Deus que transforma a angústia em saudade e memória! Te amo, Pai!", concluiu.

Carlos Henrique era policial militar aposentado e sofria com o Mal de Alzheimer. A atriz estava de férias em Paris, na França, quando o pai faleceu. Ela retornou ao Brasil no mesmo dia.