AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Juliano Cazarré debocha de críticas por nova gravidez: "Declínio moral"

Juliano Cazarré e a esposa estão à espera do sexto filho

Ator é casado com Letícia Cazarré. - Instagram/@cazarre
Ator é casado com Letícia Cazarré. - Instagram/@cazarre

Juliano Cazarré rebateu as críticas de alguns internautas por nova gravidez na família. O ator e sua esposa, Letícia Cazarré, anunciaram, ainda na última quarta-feira (7), que estão à espera de um novo integrante na família - é o sexto filho do casal.

O intérprete de Pascoal, de 'Fuzuê', exibiu algumas dos comentários negativos que recebeu nas redes sociais. Uma internauta apontaram que a boa condição financeira seria motivo da chegada da criança, enquanto outra supôs que eles contavam com uma babá para cada filho: "Quem tem dinheiro, pode".

Uma terceira pessoa chegou a afirmar que o dinheiro não seria o problema, e sim "o aquecimento global e o mundo caótico que estamos vivendo". Cazarré, por sua vez, não deu bola e fez questão de debochar dos comentários negativos.

"Isso aqui é o puro suco do declínio moral no ocidente. O primeiro comentário é eugenista. O segundo impressiona, pois a pessoa não conhece a nossa família, mas se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho, o que está longe da verdade", iniciou o ator.

Cazarré seguiu: "O terceiro comentário é de alguém que se deixou tomar por uma narrativa apocalíptica. Ou seja, na cabeça dela, o mundo está acabando e ninguém mais pode nascer. Só ela, que já nasceu, é quem merece viver. Ah, e as girafas da Amazônia, claro". Veja:

Post de Juliano Cazarré — Foto: Reprodução/Instagram

A GRAVIDEZ

Juliano Cazarré e Letícia Cazarré serão papais novamente. A notícia da nova gestação foi anunciada pelas redes sociais do casal, que está à espera do sexto filho. Eles já são pais de Vicente, 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, 3, Maria Madalena, 2, e Maria Guilhermina, de 1 ano.

"Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina", iniciou ela, na publicação compartilhada pelo marido. Veja mais aqui.