AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OUSADAS

Kim e Khloé Kardashian escandalizam com vestidos ousados

Kim e Khloé Kardashian deram um show de sensualidade e beleza na web

Da Redação Publicado em 10/11/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindas e abusadas! Kim e Khloé Kardashian viralizam na web. - Instagram/@kimkardashian
Lindas e abusadas! Kim e Khloé Kardashian viralizam na web. - Instagram/@kimkardashian

Ousadia é com elas! Kim Kardashian movimentou as redes sociais ao postar um clique pra lá de ousado com a irmã Khloé Kardashian, na última quarta-feira (9).

Nos registros, que foram para o Instagram da mãe de North, ela apareceu com um vestido transparente que colocou os pernões para jogo.

Já a irmã mais nova, Khloé, usava uma peça rosa brilhante com um recorte que deixava à mostra um pedaço da barriga trincada e um dos seios da gata.

“Uma dupla”, escreveu Kim, que é a estrela do reality-show “The Kardashians”. “Agora nós precisamos de um dueto”, comentou Kourtney, a irmã mais velha.

Os fãs não ficaram de fora e também comentaram: “Minha dupla favorita”, “As melhores”, “Icônico”, “Bonecas”.

NOVO CASAL

Kanye West, o ex-marido de Kim Kardashian, está namorando uma modelo brasileira! Trata-se de Juliana Nalú, que revelou a informação por meio de suas redes sociais.

Os dois já haviam sido flagrados em um evento na Califórnia, nos Estados Unidos.

No clique compartilhado pela modelo, o casal aparecia com bonés e botas da marca do rapper.

Os dois se conheceram em uma festa dada pela irmã de Kim, a também modelo Kendall Jenner, em Los Angeles. Na ocasião, Kanye se interessou por Juliana e pediu que sua assistente pegasse o contato da brasileira, segundo relatou Nalú em um post nas suas redes sociais.

"Em determinado momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse: 'Adorei seu look, amei muito!'. Agradeci e me apresentei e, na mesma hora, ele chamou a assistente, pedindo para que ela pegasse meu contato pois ele tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda", contou ela que, de fato, depois trabalhou para a marca de West.