AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PASSADA

Kim Kardashian mostra sua decoração natalina luxuosa em seu banheiro

Kim Kardashian surpreendeu seus seguidores com árvores de Natal reluzentes em seu banheiro

Da Redação Publicado em 10/12/2023, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian impressionou os seguidores. - Instagram/@kimkardashian
Kim Kardashian impressionou os seguidores. - Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian compartilhou com seus fãs um pouco do seu simples, só que não, enfeite de Natal. Ela postou um vídeo em seu Stories, mostrando a ornamentação natalina que colocou em seu banheiro, em sua residência em Los Angeles.

Ela iniciou o pequeno tour em seu famoso banheiro, onde se nota logo na entrada uma variedade de pinheiros reluzentes. Kim Kardashian entrou em seu banheiro ao som de “Christmas Time Is Here” de Vince Guaraldi Trio, para exibir a paisagem de suas janelas que vão do piso ao teto, decoradas com árvores natalinas.

Ela vira a câmera para mostrar o brilho dos seus espelhos grandes. “Meu lugar feliz”, ela escreve em uma foto das suas plantas no seu Stories seguinte.

Instagram/@kimkardashian

PASSEIO NA NEVE

A viagem do casal João Figueiredo e Sasha para uma região congelante foi mostrada neste domingo (10) em um álbum de fotos postado nas redes sociais.

Em um resort francês chamado Val d’Isère, o casal esquiava na neve. João usava uma roupa bem colorida para aproveitar o passeio com a filha de Xuxa, que aparecia nos registros.

“Nossa primeira vez fazendo snowboard juntos (e ao som de MEU BEM) @clubmed @clubmedbrasil tks for having us!”, escreveu ele em um dos posts. “TE AMO MEUU BEMMM”, se declarou ela. “Nariz ta vermelhaço… minha bonequinha”, escreveu Xuxa.