AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerão

Lázaro Ramos abre o jogo sobre separação de Taís Araújo: “Adolescência tardia”

Lázaro Ramos explicou que decisão partiu de problemas que enfrentava com Taís Araújo

Da redação Publicado em 26/07/2023, às 13h09 - Atualizado em 27/07/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores trocaram alianças em 2005, porém casamento terminou anos depois - YouTube/Quem Pode, Pod
Atores trocaram alianças em 2005, porém casamento terminou anos depois - YouTube/Quem Pode, Pod

Lázaro Ramos deu detalhes sobre o período em que passou separado de Taís Araújo, em meados de 2008. O assunto veio à tona durante entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’ da última terça-feira (25). O ator revelou que a imaturidade e o desejo de aproveitar uma espécie de ‘adolescência tardia’ levaram ao término da relação naquele momento.

“Estava ruim, estava precisando. A gente tinha que limpar algumas coisas e não ia limpar se tivesse junto. Tenho certeza. Só limpou porque teve a pausa. E, na pausa, a gente se reencontrou e se reconstruiu”, explicou.

Casados há três anos na época, Lázaro contou que a decisão partiu de Taís, enquanto ele não acreditava em ‘dar um tempo’ no relacionamento. “Eu achava que esse negócio de dar um tempo é acabar. No meu caso não foi, foi um tempo mesmo”, declarou.

No final, os dois passaram apenas alguns meses separados e logo voltaram a ficar – contudo, discordam sobre o período do término. Lázaro explicou: “Ela disse que foram oito meses, eu falo que foram quatro. Claro, se você volta a transar, desculpa, não é separação”.

Segundo Lázaro, os dois voltaram a se relacionar sexualmente, mas demoraram algum tempo para assumirem o rótulo de ‘namoro’ novamente. “Eu sabia que ia voltar a qualquer momento, quando a gente se separou eu falei: 'A gente vai voltar'. Eu sabia”, completou ele.

TEMPO FUNDAMENTAL

Na visão do artista, o período afastado foi fundamental para o futuro do casamento. “Foi importante por duas coisas: para dar um tempo, parar e pensar em como estava a relação. Pensei muito nos meus erros, foi importantíssimo”, disse.

E completou: “Eu vivi um pouco uma adolescência tardia na separação. Você chega em outra cidade, não tendo vivido adolescência, tenho namorado pouco e você fica conhecido. Você começa a ter pessoas que se interessam por você. Tem uma vaidade, que é real também, não vou esconder”.

Por fim, Lázaro destacou que sempre soube que queria estar ao lado da esposa. “Tu chega em Salvador, os amigos que não são da área ficam: 'Tá pegando quem?'. Aí eu mentia. Tinha isso. Falei: 'Separei, vou curtir'. Mas tinha uma coisa, no fundo, dizendo assim: 'Amor, sua parada é a Taís'”, concluiu ele.

Vale destacar que Lázaro Ramos e Taís Araújo completaram 15 anos juntos desde que reataram a união oficialmente. Os dois são pais de João Vicente, de 12 anos, e de Maria Antônia, de 8 anos.

Confira a entrevista completa de Lázaro Ramos ao ‘Quem Pode, Pod’: