AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Lázaro Ramos comenta clima na TV Globo com fracasso de audiência de 'Elas por Elas'

Lázaro Ramos interpreta Mário Fofoca em 'Elas por Elas'

Trama das seis registra baixos índices de audiência. - TV Globo
Trama das seis registra baixos índices de audiência. - TV Globo

O remake de 'Elas por Elas' faz parte da grade da TV Globo desde o final de setembro. E nem mesmo os quase três meses de exibição não foram suficientes para conquistar o grande público. Prova disso é que até Lázaro Ramos comentou o fracasso da trama.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o intérprete de Mário Fofoca revelou como está o clima na TV Globo com os baixos índices registrados pela novela assinada por AlessandroMarson e TherezaFalcão. Ele garante que o clima durante as gravações passa longe de estar ruim - pelo contrário.

“Pois é, cara. O IBOPE me surpreendeu. Estou me divertindo todos os dias fazendo a novela. O bastidor é muito bom”, garantiu Lázaro Ramos, ao ser questionado sobre o tema. Vale mencionar que 'Elas por Elas' registrou a menor audiência de uma novela das seis na história.

Ainda na entrevista, o marido de Taís Araújo falou sobre seu personagem, a quem ele é só elogios. Ele também relembrou a versão original do detetive: "O meu Mário é bastante diferente do que foi feito brilhantemente pelo Luiz Gustavo em 1982".

"É um Mário para o horário das seis, que dialoga mais com o público infantil, com as donas de casa…. Eu estou feliz por exercer minha profissão com leveza, porque dirigi por três anos seguidos, e estava cansativo”, finalizou Lázaro.

DECLARAÇÃO

Taís Araujo completou 45 anos no último dia 25. Entre as celebrações do seu aniversário não poderia faltar a homenagem do maridão Lázaro Ramos. O ator fez uma declaração para lá de especial para comemorar o aniversário da amada.

Nas redes sociais, o artista compartilhou registros íntimos do casal. "Momentos de chamego, momentos de alegria... cada um deles expressa um pouco quem é você: firme, alegre, divertida, dedicada, trabalhadora, apaixonada, carinhosa, focada, desfocada, atrapalhada, organizada e, acima de tudo, uma grande companheira", iniciou ele na legenda da publicação no Instagram. Veja mais aqui.