AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RECEITA DO SUCESSO

Lázaro Ramos comenta importância do humor em sua vida: "Salva meu casamento"

Traçar metas e objetivos é outro ponto importante para Lázaro Ramos

Lázaro Ramos revelou a receita do sucesso de seu casamento. - Instagram/@taisdeverdade
Lázaro Ramos revelou a receita do sucesso de seu casamento. - Instagram/@taisdeverdade

Estreando um especial de comédia ao lado de Ingrid Guimarães neste início do ano, Lázaro Ramos não esconde a importância do humor em sua vida. Segundo ele, o humor está em todas as coisas e é fundamental para seu casamento com Taís Araújo.

"O humor é o que me faz seguir na vida todos os dias. Só caminho e me relaciono porque o humor faz parte de tudo. O humor é o que salva meu casamento, é o que me conecta com os meus amigos... Em algum momento, a gente acha uma piada para aliviar e dar o passo para frente. Humor tem a ver com saúde”, argumenta.

Além das confissões sobre o tema, o ator de 44 anos também comentou outros assuntos durante sua entrevista à Quem. Um dos pontos abordados foi sua organização para buscar metas no decorrer do ano.

Lázaro conta que costuma iniciar um novo ano anotando seus objetivos em um papel. Inclusive, ele revela já ter cerca de 20 caderninhos guardados de anos anteriores. 

"Há alguns anos, escrevo no dia primeiro de janeiro, na minha agenda, as minhas metas para o ano. Tenho pelo menos umas 20 agendinhas de papel que eu ainda guardo. Às vezes, são metas mais objetivas, outras mais subjetivas. No ano seguinte, quando estou organizando a nova agenda, vou vendo se eu conquistei aquilo".


LÁZARO E TAÍS

Lázaro Ramos foi às redes sociais no mês de dezembro para compartilhar com seus seguidores um beijão que deu em Taís Araújo no meio de uma rua de Nova York. Por meio de seu perfil no Instagram, o ator publicou um vídeo que foge do usual para registrar o momento.

“Isso não é um tbt. Tá rolando agora. Rsrsrs Beijin gostoso em sua time line. Rsrsrsrs boa maneira de comemorar o filme por aqui não é?”, escreveu ele na legenda da publicação. No setor dos comentários, no entanto, o beijo deu o que falar e dividiu opiniões entre os internautas.