AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARREIRA

Lázaro Ramos confessa que pensa em desistir da carreira ''todos os dias''

Ator, que assinou com a Prime Video, relembrou como foi a saída da Globo

Da redação Publicado em 23/05/2023, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos contou sobre a carreira em entrevista a Miguel Ângelo - YouTube
Lázaro Ramos contou sobre a carreira em entrevista a Miguel Ângelo - YouTube

Um dos maiores nomes artísticos nacionais da atualidade, Lázaro Ramos confessou que pensa em desistir da carreira "todos os dias". No entanto, estar em cena o faz mudar de ideia. Foi o que ele contou em entrevista a Miguel Ângelo no canal do Prime Video, que foi ao ar na última segunda-feira (22).

“Todo dia [penso em desistir], até hoje ainda. E por vários motivos. Tem dias que é pela falta de espaço, em algum momento teve isso, mas tem dias que é pela insegurança ou por achar que eu não vou conseguir realizar os sonhos que eu ainda tenho”, revelou o ator.

Ele, então, definiu a atuação como "motor" e "vitamina". "Porque eu tenho muito prazer com esse trabalho e eu estou disposto a lutar minha vida toda para continuar fazendo ele, sabe? Isso é muito lindo da nossa profissão. Quando você estiver em cena, e você encontrar alegria e prazer em fazer isso, esse é o gás para seguir”, destacou.

EMISSORAS

Lázaro, que saiu da Globo e assinou com a Prime Video, já teve passagem também pelo SBT durante a infância. A TV Itapoan, afiliada do canal na Bahia, foi a primeira experiência do ator na televisão.

"Fui chamado para fazer um especial de Natal, e era criança do tamanho do Miguel, tinha 10, 11 anos, mais ou menos", contou. Ele chegou a ser convocado para fazer uma novela na emissora paulista, chamada 'Colégio Brasil', cuja participação não deu certo.

REPRESENTATIVIDADE

Além disso, Lázaro celebrou o fato de Miguel Ângelo ser protagonista da novela 'A Infância de Romeu e Julieta'. "Me sinto um pouco espelhado nele, porque ele está vivendo um sonho, está contando uma história, está fazendo uma novela, sendo um protagonista, sendo um herói, que para nós, povo preto deste país, é uma coisa muito importante, a gente perceber essa cara que nos representa tanto”, ressaltou.