AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Lázaro Ramos detalha sexo com Taís Araújo e confessa: "Eu sou exibido"

Lázaro Ramos abriu o jogo sobre a vida sexual com a esposa

Casal de atores são casados há 19 anos. - Redes Sociais
Casal de atores são casados há 19 anos. - Redes Sociais

As intimidades de Lázaro Ramos Taís Araújo voltaram a ser assunto no 'Quem Pode, Pod', na última terça-feira (26). Depois da atriz abrir o jogo sobre a vida sexual no podcast há poucas semanas, foi a vez do maridão falar sobre o casal.

No bate-papo com Gio Ewbank Fê Paes Leme, o ator de 44 anos confessou que é adepto de truques para apimentar a relação. Ele considera que os brinquedos sexuais - e outras táticas - são fundamentais para manter a chama acesa após quase duas décadas de matrimônio.

"Por mais gostosa que ela seja, por mais legal que eu seja, tem que inventar alguma coisa para dar aquela animada", inicio Lázaro, que continua: "Se não animar, inclusive, vai terminar porque é importante. A gente inventa coisas, às vezes, a gente sai de casa.

O artista conta que acha importante sair de casa para respeitar os filhos do casal, já que, às vezes, é fã do sexo mais barulhento. Ele, inclusive, confessa ser bem amostrado com Taís quando está entre quatro paredes com a esposa.

"Eu sou exibido, eu sou de escorpião. Dá aquela exibida, levanta enrijecido e mostra: 'Olha como está hoje'. Faço! 'Olha aqui, isso tudo é seu!'. Faço", assumiu Lázaro, ao ser questionado sobre suas preferências. A fala divertiu as apresentadoras do podcast.

SEXO AGENDADO

Ao mesmo tempo, o casamento de mais de 19 anos não é só alegrias quando o assunto é relação sexual. Ainda na mesma entrevista, o ator contou que, em algumas oportunidades, os dois preferem deixar o sexo agendado - como se fosse um compromisso profissional.

"A gente agenda de vez em quando. Tem que agendar porque às vezes é questão de agenda. E aí rola aquelas mensagens…. Eu tenho medo de acharem prints de conversas da gente, morro de medo", confessou Lázaro.