AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carreira

Lázaro Ramos relembra estreia no SBT e da conselhos sobre a carreira para Miguel Ângelo

Lázaro Ramos conversou com Miguel Ângelo em um bate-papo inédito realizado pela TV ZYN, canal jovem do SBT, e o Prime Video

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 22/05/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Ângelo, astro de 'A Infância de Romeu e Julieta', e Lázaro Ramos. - Divulgação/SBT
Miguel Ângelo, astro de 'A Infância de Romeu e Julieta', e Lázaro Ramos. - Divulgação/SBT

Lázaro Ramos relembra a sua estreia no SBT e ainda deu conselhos sobre a carreira artística para o jovem Miguel Ângelo, que vive o protagonista na novela “A Infância de Romeu e Julieta”, durante um bate-papo promovido pelo TV ZYN, canal jovem do SBT, juntamente com o Prime Vídeo. Miguel sempre admirou o experiente ator, a quem define como ‘grande inspiração’. 

No bate-papo, Lázaro Ramos relembrou a sua estreia no SBT, em sua primeira experiência na TV. "Foi no SBT baiano, era a TV Itapoan na época. Fui chamado para fazer um especial de Natal, e era criança do tamanho do Miguel, tinha 10, 11 anos, mais ou menos", contou o ator, revelando ainda que chegou a ser convocado para fazer uma novela na emissora paulista, chamada 'Colégio Brasil', cuja participação acabou não dando certo.

“É lindo ver o Miguelzinho assim, e me sinto um pouco espelhado nele, porque ele está vivendo um sonho, está contando uma história, está fazendo uma novela, sendo um protagonista, sendo um herói, que para nós, povo preto deste país, é uma coisa muito importante, a gente perceber essa cara que nos representa tanto. E ver o Miguelzinho, que tem esse talento e esse carisma gigante neste lugar, é um motivo de celebração para mim”, ressaltou.

O ator declarou ainda que consegue se ver no intérprete de Romeu. “É um motivo de muita alegria para mim ver você nesse lugar, protagonizando. Você sabe o como isso é importante para várias outras crianças que estão te vendo como representante, estão sonhando também a partir de você e estão se identificando com o que você está fazendo. Eu tenho essa experiência já há alguns anos e isso é muito importante para mim", disse.

Ainda durante a conversa, os dois puderam se abraçar e dialogar pautas sociais, além de temas sobre o mercado da dramaturgia. O intérprete de Romeu revelou: “Eu não sei se o pessoal já sabe, mas a gente já se conhecia antes. Nós fizemos outros trabalhos. Eu fiz o teste para ‘Medida Provisória’ [filme dirigido por Lázaro], só que eu não passei. O Lázaro falou que eu era muito bom, porém, não tinha idade e ele precisava de um garoto maior. A gente fez uma peça juntos também, que era ‘O Amor Como Revolução’. No teste de ‘Medida Provisória’, ele falou que um dia iríamos trabalhar juntos, daí trabalhamos nessa peça e agora estamos no Prime Video”.