AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Letícia Spiller muda o visual para novo trabalho e é comparada com antiga personagem

Letícia Spiller compartilhou transformação no cabelo para viver nova personagem

Da Redação Publicado em 21/09/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller muda o visual para 'Cidade Invisível' - Instagram/@arealspiller
Letícia Spiller muda o visual para 'Cidade Invisível' - Instagram/@arealspiller

Letícia Spiller impressionou os seguidores, nesta quarta-feira (21), ao publicar o resultado de uma transformação no visual. A musa cortou o cabelo para um novo papel e acabou sendo comparada a uma antiga personagem sua.

Mantendo as madeixas loiras, a atriz fez um corte arredondado e moderno acima do ombro, produzido pelo hair stylist Anderson Couto. O estilo curtinho lembrou os fãs de quando a artista deu vida à personagem Babalu, da novela ‘Quatro por Quatro’ (1994), da TV Globo. 

“De todos os jeitos é linda. Está parecendo a época da Babalu! Maravilhosa”, comentou uma e “Linda!! Babalu versão 2022”, brincou outra.

Na legenda, Letícia escreveu: Eu adoro as mudanças! Fase nova, visual novo para dar vida a mais uma personagem. O que vocês acham que vem por aí? To animada demais!”, e agradeceu: “Obrigada Anderson Couto por sempre destacar o melhor de mim”, finalizou.

O novo papel da atriz será na série original Netflix ‘Cidade Invisível’, em que o protagonista é Marco Pigossi. Na produção, Letícia, que não renovou contrato com a Globo, interpretará uma entidade folclórica do Norte do Brasil.

MEDITAÇÃO

Letícia Spiller usou as redes sociais, nesta terça-feira (30), para registrar um momento com a filha, Stella, de 10 anos.

A atriz publicou fotos de uma sessão de meditação junto com a filha, e comentou que estava se conectando com sua ancestralidade feminina e conexão de mãe e filha.

“Foi domingo, mas queria compartilhar com vocês este dia pleno de conexões, resgatando nossa ancestralidade feminina… Conexão entre mães e filhas, entre mulheres, deusas, donzelas e anciãs”, iniciou a legenda.

“Relembrando este grande poder, essa luz que carregamos através do nosso sangue. Fortalecendo essa imensa rede de apoio”, continuou.

Ela finalizou dizendo que as mulheres em volta dela poderiam contar sempre com a artista.

“Estarei aqui sempre filha. Estarei aqui sempre amigas, conhecidas, colegas, manas… e espero sempre poder contar com vocês”, concluiu.

Rapidamente, os seguidores encheram os comentários de mensagens carinhosas

“Conexão. Tão potente tudo isso”, disse um. “É maravilhoso isso. Contato com a natureza, a paz interior e pessoas que amamos num lugar tranquilo. Uma ótima terça para você e todos!!”, refletiu outro. “Que conexão linda de amor e honra a ancestralidade!!!”, comentou um terceiro.

Veja aqui!