AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Complicado...

Lexa é criticada após justificar assédio de MC Guimê no BBB 23: “Bebida traz desgraça”

Falas de Lexa e MC Guimê renderam comentários negativos nas redes sociais

Redação Publicado em 09/07/2023, às 12h27 - Atualizado em 10/07/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê foi expulso do BBB 23 após assédio contra Dania Mendez e Bruna Griphao - TV Globo
MC Guimê foi expulso do BBB 23 após assédio contra Dania Mendez e Bruna Griphao - TV Globo

Lexa e MC Guimê foram convidados do ‘Altas Horas’ do último sábado (8). Entre outros assuntos, eles falaram sobre a expulsão de Guimê do BBB 23 sob denúncias de assédio contra Dania Mendez e Bruna Griphao. O que não pegou bem com alguns telespectadores foram as tentativas de Lexa em justificar as atitudes do marido.

Questionada por Serginho Groisman, a cantora começou falando sobre sua reação às cenas do BBB 23. "Eu tava fazendo uma festa, também. Quando tudo começou a acontecer, sendo sincera, eu me enchi de tranquilizante. Eu fiquei completamente atordoada", relembrou.

E completou: "Eu conheço muito bem ele e sei que também não tava muito em si. Eu lembro que meu amigo, o Rafael, que é o melhor amigo dele, tava morando comigo, ele desligou a TV, me abraçava, eu gritava, tive vários ataques. Tive até apagão dissociativo, é quando você esquece. Eu tenho poucas lembranças desse dia", visivelmente emocionada.

Lexa explicou o motivo de ter dado uma nova chance ao casamento com Guimê. "Eu acho que, por conhecer muito o coração dele, eu realmente decidi passar isso pra um lado e, poxa, é muito triste que fique a imagem dele naquele momento e não o excelente jogador que ele foi também", contou.

No entanto, o que mais pegou mal entre os telespectadores foi quando Lexa afirmou que Guimê cometeu os erros devido à bebida. Ela disse: "É um erro e ponto, ele sabe disso. Mas a bebida realmente, quando você perde a mão, ela traz desgraça".

REPERCUSSÃO NEGATIVA

Não demorou para que as falas de Lexa sobre Guimê repercutirem nas redes sociais. Muitos internautas acusaram a cantora de amenizar as acusações de assédio, denunciadas ao Ministério Público do Estado (MPRJ).

"Rede Globo não tem vergonha na cara, né? Colocar MC Guimê no Altas Horas pra ele passar 5 minutos justificando importunação sexual colocando culpa na bebida. Dona Lexa? Nem se fala, é muita cara de pau. A cara da Adriana Esteves e Débora Falabella pra eles é impagável", detonou uma usuária do Twitter.

"Achei que quem tinha que perdoar assédio era a pessoa assediada. Se a Lexa quer perdoar chifre, não temos nada com isso, mas eles agem como se esse fosse o grande problema. Dane-se a mulher assediada", disparou outra.

“E se fosse a Lexa sofrer assédio de outro homem bêbado numa festa, será que ela deixaria pra lá também? Afinal, o cara poderia ser casado e foi a bebida. Isso dá abertura para muitos homens saírem justificando seus erros (crimes)”, protestou mais uma.