AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aproveitando!

Longe da TV, Tati Machado mostra o que anda fazendo nas férias

Tati Machado escolheu destino nacional para aproveitar os dias de descanso ao lado do marido, Bruno Monteiro

Redação Publicado em 17/11/2023, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Machado escolheu destino nacional para aproveitar os dias de descanso ao lado do marido, Bruno Monteiro - Instagram/Tati Machado
Tati Machado escolheu destino nacional para aproveitar os dias de descanso ao lado do marido, Bruno Monteiro - Instagram/Tati Machado

Tati Machado usou as redes sociais na última quinta-feira (16) para mostrar como está aproveitando os dias longe da TV. A apresentadora elegeu Búzios, no Rio De Janeiro, para curtir suas férias ao lado do marido, o cineasta e diretor de fotografia Bruno Monteiro.

Tati Machado e Bruno Monteiro
(Imagem: Instagram/Tati Machado)

No Instagram, a repórter do ‘Encontro’ e ‘Mais Você’, matinais da TV Globo, surgiu relaxando em uma hidromassagem com o marido e nos Stories contou que fez também um passeio de jet ski no mar.

Tati Machado jet ski
(Imagem: Instagram/Tati Machado)

Na publicação que aparece na banheira, ela refletiu sobre o ritmo de vida. “Desacelerar para escutar o lado de dentro”, escreveu a jornalista na legenda. Veja o post:

Tati e Bruno estão casados há 12 anos. Recentemente, o casal se mudou para São Paulo, pois ela é repórter do programa ‘Encontro’, que também foi para o estúdio da capital paulista.

PERRENGUE

No início de novembro, São Paulo foi atingida por uma tempestade que gerou uma queda de energia elétrica na cidade e na região metropolitana que durou mais de 60 horas. Entre um dos afetados estava Tati Machado. Ela revelou no ‘Mais Você’ que ficou mais de 84 horas sem luz e água em sua residência.

Com tanto tempo sem os recursos, a apresentadora contou que passou por perrengues. Agora, após o sufoco e com a situação em sua casa normalizada, ela brincou que seu humor até tinha voltado.

A repórter deu detalhes de como foram os dias de aperto. "Meu humor voltou! Foram 84 horas completamente sem luz e eu fiquei sem água também, porque eu moro em casa. Então, vocês não imaginam como estava o meu banho. Eu lavei o cabelo aqui na Globo hoje! Eu estava tomando banho gelado, eu ficava com preguiça de.... Aí eu entrava logo, como se eu tivesse em uma cachoeira. Mas ontem eu precisava de um banho quente, aí esquentei. Mas eu tinha que economizar água... Mas [a energia elétrica] voltou, assim como o meu humor", disse.