AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Luana Piovani abre o jogo sobre maternidade: "Não queria playboys na bolha"

Luana Piovani explica decisão em prol dos filhos e diz que está apaixonada; confira!

Da Redação Publicado em 26/02/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani revelou os motivos por trás de sua mudança para Portugal. A decisão foi impulsionada pelo desejo de proporcionar aos seus três filhos com Pedro ScoobyDom, Bem e Liz, uma vida mais simples e autêntica.

"Eu consigo levar lá uma vida que me incomoda muito menos as diferenças sociais. A filha da menina que trabalha lá em casa estudava na escola dos meus filhos. Aqui ou você é pobre ou está na bolha", disse em entrevista ao PodDelas.

Em Portugal, Luana encontrou um estilo de vida mais tranquilo e conectado à natureza. Seus filhos têm a oportunidade de interagir com crianças de diferentes origens sociais, sem o deslumbre da profissão dos pais.

"Me sentia mal com tudo isso. Estava com medo de entrar em crise de pânico. Não queria ser mãe de meninos playboy, não queria que eles não pegassem um transporte público. Estou cortando um dobrado para ensinar aos meus filhos a darem valor as coisas", acrescentou.

"Queria que meus filhos tivessem uma vida normal. Paz é uma coisa que não tem preço. E a gente não conhece esse gosto. Meu filho vai para o futebol sozinho. Estou na varanda de casa e não tenho medo dos meus filhos brincarem na rua e alguém vir e atacar", concluiu.

Como equilibrar os ensinamentos da família com os do mundo externo?

Vida amorosa de Luana Piovani

A atriz namora há três anos, um homem chamado Lucas Bitencourt. "Estou apaixonada há mais de três anos, sem ser casamento, minha maior relação. Só funciona porque é namorado. Tem que ir embora, se arrumar, toma banho para encontrar. Cada um na sua casa".

Ela não pensa em se casar novamente: "Não caso de novo nem se Jesus descer do céu e me pedir. Dentro da mesma casa, toalha molhada em cima da cama a vida inteira. Tenho ódio. Passa a toalha naquele bundão cheio de pelo que eles têm, zona do agrião, cheiro insuportável".

Como evitar que a sua dinâmica familiar vire tóxica?

Leia também

Luana Piovani faz críticas duras à Luisa Sonza

Luana Piovani relembra agressões de Dado Dolabella

Luana Piovani fala sobre traição no passado