AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Lucas Lucco lamenta morte de fã, que lutava há 10 anos contra o câncer, em homenagem emocionante

Cantor sertanejo Lucas Lucco compartilha a história de Chalala, sua fã de longa data, e seu último encontro

Lucas Lucco compartilha a história de Chalala - Reprodução
Lucas Lucco compartilha a história de Chalala - Reprodução

Lucas Lucco usou suas redes sociais na última segunda-feira (9) para compartilhar com seus fãs a triste notícia do falecimento de uma admiradora dedicada, que lutava contra um câncer desde 2013 e sempre acompanhou sua carreira artística. O cantor sertanejo emocionou a todos ao descrever a força e importância de Chalala, como era conhecida.

"Queria que o mundo soubesse o quanto essa moça da foto foi forte e importante para mim! Conheci a Chalana @guerreirall em 2013. Desde então, ela foi em todos os shows possíveis e participou de inúmeros momentos especiais da minha carreira. Obrigado, dona Irani, sei que a senhora apoiou muito a minha presença na vida dela. Agradeço muito por cada esforço que vocês fizeram para estar perto quando possível", compartilhou Lucas Lucco em seu perfil no Instagram, acompanhado de fotos do último encontro com a fã.

O cantor também descreveu o último momento que compartilhou com Chalala, que ocorreu no dia 10 de setembro. Ele destacou as memórias preciosas daquele encontro, incluindo os sorrisos que conseguiu arrancar dela e o abraço que a incentivava.

“Eu congelei esse momento, vou guardar comigo aqueles sorrisos seus que consegui arrancar, suas lágrimas de felicidade e seu abraço que me incentivava a seguir firme. Que bom que eu te disse tudo que queria enquanto pude! Ainda posso, claro, por meio das minhas orações. Não vou me despedir. Até logo. Te amo para sempre. Que Jesus te guarde”, concluiu o cantor.

REAÇÕES

A notícia comoveu os seguidores de Lucas Lucco, que deixaram mensagens de apoio nos comentários. Muitos destacaram a admiração do cantor por cuidar de sua fã em vida e expressaram condolências à família e aos amigos de Chalala.

A mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco, também prestou homenagem à fã: "Sempre vai ser uma querida nos nossos corações! ❤️".

Chalala, que era do Rio de Janeiro, mudou-se para São Paulo (SP) para realizar o tratamento contra o câncer. Ela mantinha uma rede social dedicada ao músico, onde compartilhava fotos ao lado dele e em shows do cantor. Sua luta e amor pelo trabalho de Lucas Lucco deixaram uma marca profunda no coração do artista e de seus seguidores.