AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É o "fervo" da Lud!

Ludmilla promove festão em sua mansão e famosos curtem até o dia clarear

Ludmilla recebe famosos para “fervo” e vídeos da festa circulam na web; Confira

Redação Publicado em 08/11/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla recebe famosos para “fervo” e vídeos que circulam na web mostram ambiente de muita farra - Reprodução/Redes sociais
Ludmilla recebe famosos para “fervo” e vídeos que circulam na web mostram ambiente de muita farra - Reprodução/Redes sociais

Após o Prêmio Multishow, Ludmilla resolveu comemorar a premiação cercada dos amigos famosos e promoveu um festão nesta madrugada em sua mansão no Rio de Janeiro. Sem hora para acabar, e apelidada de "Fervo da Lud", o evento se estendeu até às 9 horas da manhã desta quarta-feira (8) e reuniu nomes como Pabllo Vittar e Luisa Sonza.

Nas redes sociais, vídeos da "farra" estão circulando, o que tem gerado comentários dos internautas. Isso porque os famosos aparecem nos registros se jogando na festa. Em alguns posts feitos pela própria Ludmilla, eles aparecem felizes e animados pulando na piscina.

No X, antigo Twitter, internautas comentaram sobre "fervo" promovido pela cantora. "7hrs da manhã e a Pabllo ta como na casa da Ludmilla", brincou um ao compartilhar um vídeo da artista dançando na festa da amiga.

"O caos do after da Ludmilla", escreveu uma página de fãs da funkeira.

“Bom dia! Enquanto isso no Fervo da Lud, after party da LUDMILLA…”, publicou outra.

QUEBRANDO PROTOCOLO

Ludmilla foi o assunto mais comentado dos últimos dias por causa de sua polêmica apresentação no GP do Brasil de Fórmula 1, em que sua voz falhou logo no início do Hino Nacional. Mas, a cantora aproveitou o Prêmio Multishow da última terça-feira (7) para quebrar o protocolo e provar que sabe a letra inteira da canção.

Desta vez, a artista repetiu a apresentação, mas sem erros, sem falhas técnicas e à capela, fazendo todos os convidados da premiação se levantarem para cantarem juntos. Ela também não poupou os vocais e aproveitou para dar ênfase no verso 'Pátria amada, Brasil', batendo no peito.

Tata Werneck, que estava no comando da premiação, até mesmo brincou com Ludmilla: "Agora cante o hino de Piracicaba", disse, arrancando risos da plateia. "Quebrei o protocolo, mas precisava fazer isso", disparou a cantora.