AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Luisa Sonza abre o jogo e fala sobre depressão: “Tem dias que é insuportável viver”

Luisa Sonza abriu o coração e desabafou na sua conta no Twitter

Da Redação Publicado em 17/12/2022, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza foi sincera com os fãs. - Instagram/@luisasonza
Luisa Sonza foi sincera com os fãs. - Instagram/@luisasonza

Luisa Sonza foi às redes sociais, neste sábado (17), para mais uma desabafar. Dessa vez, a cantora falou sobre depressão.

A famosa jogou as cartas na mesa e foi extremamente sincera com o público. “Tem dias que é simplesmente insuportável viver”, escreveu ela no Twitter.

Em outro tweet, a cantora afirmou que na maioria das vezes não é preciso ter algum motivo específico para se sentir depressiva: “Não, gente. Não precisa algo ter acontecido para um depressivo odiar viver ou sofrer por estar vivo. A vida dele, inclusive, em teoria, até pode estar perfeita”.

O rapper Xamã, de 33 anos, mandou um recadinho para Luisa. “Quem sente mais se expressa melhor, Luisa... Forte sempre, vamooo”, comentou ele.

EITA!

Luisa Sonza respondeu um seguidor a altura após ele comentar sobre a aparência da cantora em uma premiação de música.

Com o cabelo platinado, a musa foi alvo de diversas críticas. “Famosos e seu incrível talento em destruir a própria imagem”, escreveu o seguidor.

Luisa não ficou calada e rebateu: “Amor, eu posso até estar destruída e acabada na sua opinião. Mas pelo menos coloca foto posada x foto posada. E não uma foto posada com uma foto da sua televisão enquanto eu dou entrevista, ainda com o olho entreaberto. Segue exemplo”.