AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Luisa Sonza aparece após término com vestido transparente e escapa calcinha fio-dental

Cantora Luisa Sonza brilha em vestido transparente na festa de Marina Senna

Luísa Sonza brilha em vestido transparente - Reprodução
Luísa Sonza brilha em vestido transparente - Reprodução

Luísa Sonza, uma das artistas mais conhecidas do cenário musical brasileiro, marcou presença na festa de aniversário de Marina Senna, realizada na noite desta terça-feira (26) em São Paulo. A cantora, sempre ligada à moda e tendências, surpreendeu com seu look ousado para o evento.

Para a festa, Luísa Sonza escolheu um vestido único, repleto de transparências e recortes que evidenciavam sua impressionante forma física. O traje chamou a atenção de todos, realçando sua beleza e estilo.

Em um dos momentos registrados pelos fotógrafos presentes, Luísa Sonza posou de costas, exibindo seu bumbum e usando uma calcinha fio-dental preta. Com um olhar confiante, a cantora fez poses para as câmeras, mostrando todo o seu carisma e autenticidade.

Luisa Sonza

A anfitriã da festa, Marina Senna, também optou por um vestido transparente, demonstrando que o estilo estava em alta no evento.

Além disso, chamou a atenção o fato de Luísa Sonza reencontrar um de seus ex-namorados no evento. Whindersson Nunes, com quem a cantora foi casada, também estava presente na festa, revelando que ambos mantêm uma relação amigável mesmo após o término de seu relacionamento.

LUÍSA SONZA E A DESCOBERTA DA TRAIÇÃO DE CHICO MOEDAS

Luísa Sonza, uma das personalidades mais influentes no cenário musical, foi alvo de grande comoção nas redes sociais após expor uma traição durante uma entrevista no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. No entanto, segundo informações divulgadas pelo colunista Lucas Pasin, a cantora já estava ciente da infidelidade de Chico Moedas, também conhecido como Chico Veiga, uma semana antes de tornar o caso público.

O relacionamento entre Luísa Sonza e Chico Moedas durou quatro meses, e durante esse período, a cantora lançou uma música em homenagem ao influenciador, que alcançou o topo das paradas de sucesso no Brasil. Entretanto, os rumores de infidelidade começaram a circular na internet, o que levou os fãs a procurarem Luísa nas redes sociais.

Segundo informações obtidas por amigos de Chico, a artista teria descoberto a traição no dia 11 de setembro, após uma grande briga com o então namorado. A princípio, ela optou por continuar o relacionamento, apesar do ocorrido. No entanto, com a repercussão de um vídeo que mostrava Chico Moedas brindando em um bar com uma ex-affair, Luísa Sonza decidiu encerrar o namoro e expor publicamente o que havia acontecido.