AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Luísa Sonza detona ex-namorado em meio polêmicas de documentário

Cantora Luísa Sonza e o polêmico lançamento do documentário "Se eu Fosse Luísa Sonza" na Netflix

Luísa Sonza e o polêmico lançamento do documentário - Reprodução
Luísa Sonza e o polêmico lançamento do documentário - Reprodução

Luísa Sonzacontinua no centro das atenções em 2023, graças ao lançamento do documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza" na Netflix, que trouxe à tona seu relacionamento relâmpago com Chico Moedas. O documentário abordou detalhes do envolvimento do casal e a canção "Chico", que se tornou um sucesso e uma espécie de declaração de amor dela ao influenciador.

Em suas redes sociais, a cantora respondeu a um elogio sobre sua maturidade ao incluir o ex-namorado no documentário, destacando que foi uma decisão forçada: "Só botei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro".

comentário Luisa Sonza

O relacionamento entre Luísa Sonza e Chico Moedas durou apenas 4 meses e foi alvo de ampla divulgação, impulsionado pela música "Chico", que alcançou o topo de algumas paradas no Spotify. Após uma traição, Luísa leu uma carta no programa "Mais Você", onde detonou o influenciador, encerrando publicamente o relacionamento.

GLOBO CANCELA EXIBIÇÃO DE ENTREVISTA VAZADA COM LUÍSA SONZA NO "FANTÁSTICO"

A Globo decidiu cancelar definitivamente a exibição da entrevista vazada de Luísa Sonza no programa "Fantástico". Inicialmente prevista para ser transmitida na primeira quinzena de dezembro, a emissora confirmou nesta quinta-feira (14) que não irá mais exibir o material.

"A participação de Luísa Sonza no 'Fantástico' não será mais exibida por uma decisão editorial do programa", declarou um comunicado da Comunicação da Globo. Na entrevista, a cantora teria se recusado a abordar o caso de racismo que resultou em sanções judiciais.

Fontes do colunista Lucas Pasin revelaram que a equipe de Luísa Sonza pressionou para que a entrevista não fosse ao ar. Inicialmente, a Globo tentou não parecer estar desistindo do conteúdo, mas acabou concordando com o descarte do material, causando desconforto nos bastidores do "Fantástico".