AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Luísa Sonza é detonada após nova música: "Parece um pacto satânico"

Lançamento de Luísa Sonza foi criticado nas redes sociais

Internautas se revoltaram com nova música da loira. - Instagram/@luisasonza
Internautas se revoltaram com nova música da loira. - Instagram/@luisasonza

A divulgação do mais novo álbum de Luísa Sonza, que recebeu uma prévia na última terça-feira (15), gerou muita expectativa nas últimas semanas. No entanto, 'Escândalo Íntimo' prometeu tudo e não entregou nada, como diz o ditado. Pelo menos é isso que afirmam alguns internautas.

'Campo de Morango', primeira faixa do álbum, seguiu os últimos lançamentos da cantora e manteve a letra com conteúdo sexual e recheado de palavrões. "Sou uma vagabunda na tua cama, me bota e pode falar que me ama”, diz o refrão.

A decepção foi ainda maior por conta dos rumores que antecederam o lançamento: fontes apontavam a influência de um sonho paranormal de Luísa na produção. O início, com o som aumentando gradativamente enquanto a loira caminha de maneira lenta, também indicavam um estilo romântico.

A divulgação pesada e a estética bem trabalhada do clipe eram mais alguns dos fatores que deram indícios de que a música iria para um outro caminho. Só que isso não aconteceu e as redes sociais foram tomadas por críticas!

AS CRÍTICAS

Nunca decepciona, a expectativa foi algo péssimo envolvendo teor sexual altíssimo e realmente era o que imaginávamos”, apontou um internauta. "A estética do clipe da Luísa Sonza tá linda, mas a letra tá sem pé nem cabeça, exatamente como o Twitter inteiro falou que ia ser", acrescentou outro perfil.

Outras pessoas foram além e apontaram alusão a um abuso sexual e até pacto demoníaco na canção. Em parte da letra, ela dá a entender que estaria dormindo durante uma relação: "Tô provando da fruta enquanto eu tava me excitando. Acordei, tu tava me chamando, eu tava de ladinho e tu ia colocando".

"Esse clipe novo da Luísa Sonza me deixou super mal, mano do ceu. O que aconteceu com aquela menina do olhar meigo? Pacto com o diabo purinho", lamentou uma ouvinte. Uma seguidora da cantora no Instagram seguiu a opinião: "Que coisa mais ridícula! Que Deus me perdoe, mas isso parece mais um pacto satânico. Isso não é arte, não é música nunca".

ELA JÁ SABIA?

Por outro lado, teve quem defendesse a teoria de que a cantora planejou um lançamento polêmico para gerar ainda mais expectativa para as demais músicas do álbum. Há alguns dias, Luísa chegou a afirmar que a primeira canção seria extremamente criticada no Twitter - o que realmente aconteceu.

'Decidi lançar 'Campo de Morango' primeiro porque o povo do Twitter vai me xingar horrores, mas depois vão tomar 'lapada' porque o álbúm está vindo grandão. Então eu quero que eles falem mal. Todo mundo vai 'pagar pau'", prometeu Sonza.