AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UEPA!

Luisa Sonza surpreende web após dar beijão em influenciadora durante show; veja

Além de curtir o show de Luisa Sonza, Bianca Andrade recebeu aquele beijo da cantora

Da Redação Publicado em 20/02/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza lacou o beijão na Bianca Andrade. - Instagram/@oliveiraguel
Luisa Sonza lacou o beijão na Bianca Andrade. - Instagram/@oliveiraguel

Tô passada! Em sua apresentação em um camarote na Sapucaí, na noite do último domingo (19), Luisa Sonza surpreendeu o público ao fazer um ato inusitado: a cantora deu um selinho na influenciadora Boca Rosa.

Para deixar o seu show mais sensual e ousado, a musa deu um beijão na Bianca Andrade, a atitude pegou todo mundo de surpresa, até mesmo a empresária.

Nas redes sociais, a ex-BBB postou o momento exato do beijo. "E a crush veio me dar um selinho no meio do show, olha... QUE CARNAVAL", escreveu ela toda animada no Instagram.

O vídeo viralizou na internet e os fãs foram à loucura: “VEIO AÍ. Luísa Sonza e Bianca Andrade se beijam em PÚBLICO Aiiiiiii”, “E eu só querendo que fosse uma Bianca Andrade, uma Luísa Sonza da vida”.

DESABAFO

Luisa Sonza foi às redes sociais para mais uma desabafar. Dessa vez, a cantora falou sobre depressão.

A famosa jogou as cartas na mesa e foi extremamente sincera com o público. Tem dias que é simplesmente insuportável viver”, escreveu ela no Twitter.

Em outro tweet, a cantora afirmou que na maioria das vezes não é preciso ter algum motivo específico para se sentir depressiva: “Não, gente. Não precisa algo ter acontecido para um depressivo odiar viver ou sofrer por estar vivo.

O rapper Xamã, de 33 anos, mandou um recadinho para Luisa. “Quem sente mais se expressa melhor, Luisa... Forte sempre, vamooo”, comentou ele.