AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa relação

Mãe do 1º filho de Neymar comenta gravidez de Bruna Biancardi: “Consegui fechar a boca”

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, mandou um recado para Neymar e Bruna Biancardi

Redação Publicado em 19/04/2023, às 12h08 - Atualizado em 20/04/2023, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e Neymar se relacionaram brevemente entre 2010 e 2011 - Instagram/@neymarjr e @brunabiancardi
Carol Dantas e Neymar se relacionaram brevemente entre 2010 e 2011 - Instagram/@neymarjr e @brunabiancardi

Não é segredo que Neymar Jr. mantém um bom relacionamento com Carol Dantas desde o nascimento de Davi Lucca, filho que tiveram juntos há 11 anos. Tanto que a mãe do menino não poupou empolgação ao comentar a notícia da gravidez da atual namorada do craque, Bruna Biancardi, divulgada na última terça-feira (18). 

Entre os comentários do anúncio do casal, Carol escreveu: "Deus abençoe cada dia mais a vida desse bebezinho que já já está aqui correndo, brincando e trazendo muito amor. Consegui fechar a boca graças a Deus”, dando a entender que já sabia da gestação.

Em seguida, a ex-namorada de Neymar revelou a reação de Davi Lucca ao descobrir que ganharia um irmãozinho ou irmãzinha. "Vem nenê, seu irmão já está fazendo mil planos com você", declarou.

Vale mencionar que Carol Dantas é casada com o empresário Vinicius Martinez desde 2019. Os dois tiveram um filho juntos, o pequeno Valentin Martinez - de 3 anos. Morando em São Paulo, ela constantemente viaja até Barcelona para que o primogênito se encontre com o pai.

ANÚNCIO

Neymar Jr será pai de novo! Após o jogador de futebol e Bruna Biancardi anunciarem que estão juntos novamente, foi a vez do casal contar que está esperando um bebê, na última terça-feira (18). Por meio dos seus perfis no Instagram, os dois compartilharam com os seus seguidores a novidade e aproveitaram para postar um carrossel de fotos em que aparecem felizes, dando destaque à barriga de grávida da modelo.

“Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você! ‘Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei” - Jeremias‬ ‭1‬:‭5’”, escreveu Bruna Biancardi na legenda da publicação. Confira!