AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM

Maiara impressiona web ao anunciar término com Matheus Gabriel

Maiara expôs o motivo e pediu respeito com o então ex-namorado: “Não houve traição”

Da Redação Publicado em 18/10/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara confirmou os boatos de termino do relacionamento. - Instagram/@maiara @matheusgabriel
Maiara confirmou os boatos de termino do relacionamento. - Instagram/@maiara @matheusgabriel

Maiara pegou todos os seguidores de surpresa após anunciar o término de seu relacionamento com o cantor Matheus Gabriel.Na madrugada desta quarta-feira (18), a famosa confirmou todos os rumores que apontavam o fim do namoro.

O término foi confirmado, mas os dois seguem amigos. "Boa noite, gente. Hoje não está sendo um dia fácil para mim. Quando se fala em encerrar ciclos, acho que não deve ser fácil para ninguém. Eu e o Matheus não somos mais um casal, mas seguiremos com a nossa amizade e respeito acima de tudo. Tenho muita gratidão!", disse ela.

Ela ainda fez questão de falar que a separação não se deu por brigas e traições: "Outra coisa, não criem conspirações, enredos. Enfim, inverdades sobre o tempo do nosso relacionamento. Não houve traição, não houve brigas, não houve nada demais! Só que nós decidimos seguir nossas vidas por caminhos diferentes".

Para finalizar o desabafo, a sertaneja pediu respeito pelo ex-namorado.  "Por favor, respeitem nosso término, nosso tempo. Quero dizer que, independente de qualquer coisa, ele é uma pessoa maravilhosa que está batalhando a carreira dele e merece o máximo de respeito do mundo. Espero que entendam e que nos apoiem nesse momento difícil", concluiu.

Vale lembrar que os pombinhos assumiram o namoro publicamente há quatro meses. Antes da confirmação do término, recentemente, Maiara fez uma aparição sem aliança, isso fez com que os rumores ficaram ainda mais fortes.

EITA!

Maiara, da dupla com a irmã Maraísa, está deixando relacionamentos tóxicos no passado e focando em priorizar aqueles que a priorizam. Em uma entrevista à Quem, a cantora compartilhou insights sobre sua nova música, intitulada 'Narcisista', e como a canção reflete lições aprendidas por ela e sua irmã.

Devido à natureza da canção, Maiara revelou que a dupla foi convidada para discutir o tema em um podcast com um psiquiatra. Ela expressou sua felicidade com a repercussão da música e enfatizou que estão trazendo suas experiências pessoais para suas composições.

"Chegamos a um ponto em nossa carreira musical em que não fazemos música apenas pela arte, mas também com um propósito. Ambas somos mulheres fortes e sentimos a responsabilidade de abordar questões importantes por meio da nossa arte. Representamos as mulheres do Brasil. Esta música é necessária, tanto para criticar o comportamento de alguns homens quanto para nos autoquestionarmos", declarou Maiara.