AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Cantora Maiara toma atitude drástica após polêmica com namorado

Maiara estaria passando por crise com atual namorado, Matheus Gabriel, e polêmicas levam a especulações de término

Maiara estaria passando por crise com atual namorado - Reprodução
Maiara estaria passando por crise com atual namorado - Reprodução

A cantora Maiara, irmã e dupla de Maraisa, parece enfrentar dificuldades em sua vida amorosa novamente. Após um relacionamento tumultuado com Fernando Zor, da dupla Sorocaba, surgiram rumores de uma crise em seu relacionamento atual, com o cantor Matheus Gabriel. Na última quarta-feira (11), a sertaneja foi vista sem a sua aliança, o que gerou especulações sobre um possível término devido a atitudes controversas do parceiro.

O jornalista Thiago Sodré, do site O Dia, trouxe informações sobre o suposto término da relação. A decisão de Maiara teria sido motivada por uma declaração polêmica de Matheus Gabriel em uma conversa no Twitter. Durante o diálogo, o cantor deu a entender que acompanhava a artista em seus shows por motivos de "interesse". Ele explicou: "É uma forma de fazer contatos, gravei um DVD agora, então é uma forma de estar no meio, conhecer alguns contratantes. É importante estar no meio da equipe para depois tentar vender nosso show."

Além disso, Matheus Gabriel enviou um beijo à sua ex-namorada durante a entrevista, o que gerou revolta entre os fãs de Maiara. Nessa mesma noite, Maiara surgiu sem o anel de compromisso, o que, segundo informações, foi confeccionado pelo próprio Matheus. Até o momento, nem Maiara e nem Matheus Gabriel se pronunciaram oficialmente sobre a situação.

Maiara e Matheus Gabriel assumiram o relacionamento em junho deste ano, após um relacionamento turbulento de quatro anos com Fernando Zor, marcado por idas e vindas, totalizando 12 términos e reconciliações.

MATHEUS GABRIEL ALFINETA FERNANDO ZOR

Matheus Gabriel, o cantor sertanejo envolvido no recente relacionamento com Maiara, fez um desabafo em resposta a comentários que circularam na mídia sobre seu relacionamento com a cantora. O motivo de sua revolta foi um vídeo compartilhado pelo influenciador Renato Sertanejeiro, onde o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, expressava saudades de seu relacionamento anterior com a irmã de Maraisa.

Matheus Gabriel se mostrou indignado com o vídeo e criticou o comportamento de Fernando Zor, questionando sua maturidade. Ele declarou: "Você precisa virar homem e se posicionar como tal. Tem 40 anos nas costas e ainda tem atitudes de criança. Ou você quer que eu converse pessoalmente com você?" A resposta foi uma referência direta ao ex-namorado de Maiara, que se envolveu com ela em um relacionamento marcado por inúmeras idas e vindas.