AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA

Maisa Silva arranca elogios da web ao postar clique do novo visual

Maisa Silva arrasou nos cliques com os cabelos coloridos: “Af linda”

Da Redação Publicado em 16/11/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva deu um show de beleza na web. - Instagram/@maisa
Maisa Silva deu um show de beleza na web. - Instagram/@maisa

Maisa Silva surpreendeu os seguidores ao aparecer com um novo visual, na manhã desta quarta-feira (16).

A foto, que foi postada no Instagram pessoal da apresentadora, ela apareceu super sorridente com as madeixas cacheadas e cor de rosa.

“O cabelo colorido veio aí”, legendou ela na publicação, que teve mais de 180 mil curtidas.

Os fãs não se seguraram e dispararam elogios para a jovem: “Moranguinho”, “Amei”, “Linda”, “Bem Cherry”, “Maravilhosa!”, “Só melhoraaaaaa, aff lindaaaa”, “Consegue ficar linda de todas as formas”.

MUDANÇAS

Maisa Silva está de casa nova! A atriz deu um spoiler do local durante uma conversa com os seguidores nos Stories, do Instagram. Enquanto respondia uma caixinha de perguntas, ela explicou porque decidiu sair da casa dos pais e morar sozinha.

Acontece que a artista perdia muito tempo no trânsito, enquanto se deslocava até os compromissos na capital paulista. Por isso, decidiu investir em um imóvel próprio para melhorar sua qualidade de vida.

“Por que decidiu morar sozinha?”, questionou um seguidor. Em resposta, ela compartilhou uma foto da escadaria do novo lar e esclareceu a situação.

“Em 2017, comecei a frequentar muito São Paulo (moro um pouco afastada) por conta da escola, amizades e trabalho. Acabei realmente passando incontáveis dias no trânsito e, em 2018, coloquei na cabeça que precisava de uma 'base' lá para otimizar meu tempo e, consequentemente, minha qualidade de vida”, iniciou a explicação.

Então, revelou que espera pela mudança desde 2020, quando comprou a residência, mas só agora as chaves foram entregues.

“Com 18 anos, achei meu cantinho ideal e, 2 anos depois (esse ano), peguei as chaves. Pretendo me mudar ano que vem para um espaço só meu, onde quero viver momentos muito bons e também crescer como pessoa”, continuou.

Por fim, a apresentadora ainda disse que continuará frequentando a casa dos pais, já que trabalham juntos. “Claro que a casa dos meus pais vai sempre ser meu lar, e vamos continuar passando muito tempo juntos, porque, afinal de contas, trabalhamos juntos!”, completou.