AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 2 ANOS SOLTEIRA

Maisa Silva comemora ‘aniversário de solteira’ e diverte web

Apresentadora Maisa Silva publicou foto com legenda bem-humorada sobre solteirice

Maisa Silva comemora ‘aniversário de solteira’ e diverte web - @maisa
Maisa Silva comemora ‘aniversário de solteira’ e diverte web - @maisa

Maisa Silva divertiu os internautas ao fazer uma postagem brincando com sua ‘solteirice’, no último fim de semana. A apresentadora, que completou 21 anos em maio, publicou uma foto em seu perfil do X, antigo twitter, enquanto se arrumava e legendou: “Cadê meu bolo de dois anos solteira? Estou aceitando”.

A atriz, que terminou o namoro de 4 anos com Nicholas Arashiro em dezembro de 2021, segue solteira desde então. Em julho deste ano, Maisa deu pistas de que está em busca de candidatos. “Busca-se namorado para a felicidade dos meus fãs”, disse ela, em resposta ao post de uma admiradora, que pedia que Maisa conquistasse um novo amor.

Em resposta a outro seguidor, ela ainda elencou as características do futuro pretendente: "Um homem engraçado, alto, bonitinho - mas nem tanto - entre 22 e 28 anos, que more longe, que ninguém conheça, goste de sair, goste de comer e me respeite", disse ela. "Eu não peço muito, tá ligado?", completou.

Confira a publicação:

APOIO À LARISSA MANOELA

Em agosto deste ano, Maisa Silva foi às redes sociais para demonstrar todo o seu apoio à amiga Larissa Manoela, que atualmente vive uma polêmica com os seus pais. A apresentadora abriu o coração e demonstrou todo o seu carinho com a atriz.

No Instagram, Maisa se declarou para a amiga. "Nesses 18 anos de profissão, pude conhecer muitos lugares e pessoas especiais. Uma delas eu conheci ainda na infância e nossa amizade e admiração só aumenta com o passar do tempo. @larissamanoela sou fã do seu sorriso, talento, profissionalismo, leveza e do seu coração enorme. Amo você", escreveu ela na legenda.

Não demorou muito até que Larissa Manoela respondesse o post. "Ter sua amizade é uma preciosidade! Obrigada por todos esses anos de parceria e por todos os outros que ainda virão! Te amo", respondeu ela.

A publicação também contou com os comentários dos fãs: “Essa amizade é top1 pra mim”, “Minhas lindas”, “Divas que inspiram”, “Protegidas do Brasil”, “Perfeitas demais”, “Vocês são incríveis”, escreverem os internautas.