AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Manoel Soares comenta situação de Davi no BBB e alfineta TV Globo: "Aguentei em silêncio"

Internautas relacionaram a fala de Manoel Soares com situações vivenciadas no 'Encontro'

Da Redação Publicado em 03/03/2024, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares defende Davi e alfineta Globo - Reprodução/TV Globo
Manoel Soares defende Davi e alfineta Globo - Reprodução/TV Globo

Manoel Soares, ex-apresentador do programa 'Encontro', fez uma reflexão sobre sua experiência profissional e a comparou com a situação vivenciada por Davi no BBB 24. Vale mencionar que o brother vem sendo perseguido na casa mais vigiada do Brasil. Em uma publicação nas redes sociais, ele compartilhou suas impressões, destacando como enfrentou momentos difíceis e como isso se assemelha à jornada do motorista de aplicativo no reality show.

"É interessante como as pessoas questionavam por que eu aguentava certas situações visivelmente dolorosas em silêncio e com profissionalismo. Basta observar como tudo se voltou contra Davi para entender. Achei corajoso da parte dele expor seus sentimentos, mas nem sempre podemos nos dar a esse direito", declarou Manoel.

A declaração de Manoel Soares destaca a importância de se reconhecer e confrontar situações de tratamento injusto e discriminação, tanto no ambiente de trabalho quanto na sociedade em geral. Sua comparação entre sua experiência pessoal e a de Davi ressalta a necessidade de promover a empatia, o respeito e a valorização das diferenças, incentivando uma cultura de inclusão e igualdade.

QUAL A POLÊMICA ENTRE MANOEL SOARES E PATRÍCIA POETA?

Ano passado, a Globo pegou todos de surpresa ao anunciar a saída do apresentador Manoel Soares da emissora. A demissão do jornalista dos programas 'Encontro' e 'Papo de Segunda' levantou uma série de polêmicas em torno desse acontecimento

Desde o início do programa 'Encontro', apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, o público notou estranhamentos entre os dois ao vivo. Essa situação alimentou rumores de desavenças entre os profissionais.

Em abril, as saias-justas entre os jornalistas aumentaram. Patrícia cortou uma fala de Manoel, que reagiu com um suspiro surpreendente, o que gerou acusações de grosseria contra ela. Em nota, a apresentadora classificou o episódio como uma "casualidade" que pode ocorrer em programas ao vivo.