AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

Manoel Soares revela se pretende voltar à TV após polêmicas no ‘Encontro’: “Depende”

Manoel Soares está se dedicando a projetos no teatro e no YouTube atualmente

Redação Publicado em 09/12/2023, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador saiu do ‘Encontro’ após supostas brigas com Patrícia Poeta - Reprodução/Instagram
Apresentador saiu do ‘Encontro’ após supostas brigas com Patrícia Poeta - Reprodução/Instagram

Manoel Soares está longe dos holofotes desde a saída polêmica do ‘Encontro com Patrícia Poeta’. As especulações apontavam que ele assumiria um programa em outra emissora. No entanto, o apresentador tem se dedicado a projetos no teatro e no YouTube – ao que revelou se pretende voltar à TV futuramente.

"Costumo dizer que eu vou aonde o público me quer, então é claro que não descarto a possibilidade de voltar para a TV, mas tudo depende do projeto e do momento", afirmou em entrevista à revista CARAS neste sábado (9).

Recentemente, Manoel esteve no Teatro Domingos Oliveira no Rio de Janeiro (RJ) com o espetáculo “Para Meu Amigo Branco”, que teve origem em um livro que escreveu em 2022. A temporada chegou ao fim há uma semana.

"Quando recebi o convite para transformar o livro em peça, fiquei surpreso, porque, particularmente, eu achei que não teríamos um grupo de pessoas com a coragem de levar esse questionamento para os palcos", declarou ele.

Em seguida, ele completou: "A peça leva o livro que eu escrevi alguns quilômetros à frente. ‘Para Meu Amigo Branco’ no teatro é um cessar-fogo racial, porque o mundo não se divide entre negros e brancos, mas entre pessoas racistas e não racistas. Essa é a corajosa distinção proposta pelo espetáculo",

Além disso, o ex-parceiro de Patrícia Poeta apresenta o programa ‘Bombou’ no YouTube ao lado da família. Ele também planeja o lançamento de sua própria marca de roupas para os próximos meses.