AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Maraisa confirma término de noivado com Fernando Mocó: “Bastante complicado”

Noiva há apenas dois meses, Maraisa explicou motivo do rompimento em entrevista

Redação Publicado em 21/11/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs haviam reparado que gêmea de Maiara apagou as fotos com o noivo das redes sociais - Reprodução/Instagram
Fãs haviam reparado que gêmea de Maiara apagou as fotos com o noivo das redes sociais - Reprodução/Instagram

Maraisa confirmou, na última segunda-feira (20), as suspeitas dos fãs de que o noivado com Fernando Mocó chegou ao fim. Os boatos começaram após a gêmea de Maiara apagar as fotos com o amado das redes sociais. Então, a cantora explicou o motivo do término ao colunista Lucas Pasin, de Splash UOL.

“Terminamos o noivado, sim. Estava bastante complicado para mim, trabalho demais. Mas está tudo bem, tudo em paz”, afirmou Maraisa em menção à agenda lotada de shows e outros compromissos profissionais.

Vale mencionar que Maraisa e Fernando assumiram o relacionamento publicamente em junho de 2023. Os dois já se conheciam há mais de 20 anos porque eram vizinhos na infância em Araguaína (TO).

Eles noivaram em setembro de 2023, com direito a troca de alianças de ouro branco da Bvlgari – avaliadas em mais de R$ 22 mil cada. O noivado também contou com um jantar à luz de velas no Hotel Fasano Boa Vista.

Desde então, Maraisa compartilhava diversos cliques românticos dos momentos que passavam juntos em suas redes sociais. Até que a cantora parou de mostrar o amado e apareceu sem a aliança nas últimas semanas.

Procurada pela revista Quem, a assessoria de imprensa de Maiara e Maraisa declarou que não fala sobre a vida pessoal das irmãs. Eles disseram que a cantora falará diretamente com os fãs se desejar expor mais detalhes sobre o término.