AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltaram!

Maraisa reata noivado com Fernando Mocó e o leva para Natal em família: “Amor existe”

Maraisa e Fernando Mocó haviam anunciado o término do noivado há poucas semanas

Redação Publicado em 26/12/2023, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla de Maraisa brincou que Fernando foi o seu pedido para o Papai Noel - Reprodução/Instagram
Dupla de Maraisa brincou que Fernando foi o seu pedido para o Papai Noel - Reprodução/Instagram

Maraisa surpreendeu os seguidores ao posar ao lado de Fernando Mocó na última segunda-feira (25). O motivo é que os dois haviam terminado o noivado há pouco mais de um mês. No entanto, os dois reataram e até mesmo passaram o Natal juntos à família da cantora.

Os noivos posaram agarradinhos em frente à decoração natalina durante a celebração. "O meu pedido para o Papai Noel, adivinha qual foi?", escreveu Maraisa no espaço dedicado à legenda. Ela mesma respondeu à pergunta ao marcar sua localização em ‘Onde o amor existe’.

Como se não bastasse, a irmã de Maiara também retomou os planos de casamento com Fernando ao conversar com o Papai Noel. "Quero casar e, na próxima vez, eu quero uma criança aqui. Eu quero um marido alto, que gosta de beber cachaça, seja bonito, inteligente, que goste de música", brincou antes da chegada do amado.

Vale mencionar que Maiara e Fernando Mocó assumiram o relacionamento publicamente em junho de 2023. Os dois já se conheciam há mais de 20 anos porque eram vizinhos na infância em Araguaína (TO).

Eles ficaram noivos apenas quatro meses depois, porém anunciaram o término do romance devido à rotina agitada de shows. “Terminamos o noivado, sim. Estava bastante complicado para mim, trabalho demais. Mas está tudo bem, tudo em paz”, afirmou a Splash UOL na época.

Confira a publicação completa de Maraisa ao lado de Fernando Mocó no Natal:

ENQUANTO ISSO...

Após especulações sobre uma possível volta, Fernando Zor e Maiara desmentiram que reataram o relacionamento. O cantor, que faz dupla com Sorocaba, e a irmã de Maraisa declararam que os rumores de uma reconciliação são falsos e encerraram o assunto.

Segundo o site Movimento Country, do jornalista Hedmilton Rodrigues, os artistas sertanejos estariam juntos, mas não iriam divulgar a retomada do namoro para evitar polêmicas e preservar os fãs.

O boato se espalhou por perfis de fofocas no Instagram e Fernando Zor comentou em um deles, desmentindo a notícia. O cantou disse: "Não, gente, isso não existe! Parem com isso".

"Maiara se surpreende ao ver uma notícia sobre sua volta com Fernando Zor. A cantora tirou alguns dias de folga e estava viajando com a irmã e o cunhando. Maiara nega e foi categórica ao afirmar que se trata de fake news", falou Maiara através de sua assessoria.