AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Maraisa revela que paixão platônica por homem casado a inspirou em canção

Maraisa, dupla com Maiara, contou que fez música inspirada em amor platônico que viveu por um homem casado; Saiba qual é a canção!

Redação Publicado em 25/11/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa revela que paixão platônica por homem casado a inspirou em canção - Instagram/Conversa com Bial
Maraisa revela que paixão platônica por homem casado a inspirou em canção - Instagram/Conversa com Bial

Maraisa, da dupla com Maiara, revelou da onde veio sua inspiração para um dos maiores sucessos da dupla: De uma paixão por um homem casado! No 'Conversa com Bial', ela contou que esse amor platônico que viveu ajudou a compor "Medo Bobo", um dos seus grandes hits.

Sem dar nomes, a cantora detalhou como foi esse processo. "Era apaixonada por essa pessoa por três anos. Fazia música para ela, que sabia. Só que tinha uns empecilhos, ele não era solteiro. E o amor era platônico. Não acontecia nada e eu ficava alimentando ele dentro de mim", iniciou ela no bate-papo com Pedro Bial.

Ao lado da irmã Maiara, a artista disse como tudo mudou. "Um belo dia ele resolveu a vida dele. Muito tempo depois, quando já tinha esfriado isso dentro de mim, recebi uma ligação dele e aí aconteceu e foi melhor do que eu imaginei", falou.

Veja o trecho da entrevista:

TÉRMINO DO NOIVADO

Maraisa confirmou, na última segunda-feira (20), as suspeitas dos fãs de que o noivado com Fernando Mocó chegou ao fim. Os boatos começaram após a gêmea de Maiara apagar as fotos com o amado das redes sociais. Então, a cantora explicou o motivo do término ao colunista Lucas Pasin, de Splash UOL.

“Terminamos o noivado, sim. Estava bastante complicado para mim, trabalho demais. Mas está tudo bem, tudo em paz”, afirmou Maraisa em menção à agenda lotada de shows e outros compromissos profissionais.

Vale mencionar que Maraisa e Fernando assumiram o relacionamento publicamente em junho de 2023. Os dois já se conheciam há mais de 20 anos porque eram vizinhos na infância em Araguaína (TO).

Eles noivaram em setembro de 2023, com direito a troca de alianças de ouro branco da Bvlgari – avaliadas em mais de R$ 22 mil cada. O noivado também contou com um jantar à luz de velas no Hotel Fasano Boa Vista.