AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Mariana Rios presta homenagem a Abilio Diniz, avô de seu namorado: 'Inspiração e amor'

Empresário morreu aos 87 anos, no último domingo (18), em São Paulo; ele foi vítima de uma insuficiência respiratória

Da redação Publicado em 19/02/2024, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios prestou homenagem a Abilio Diniz, avô do namorado Juca Diniz - Instagram/@marianarios
Mariana Rios prestou homenagem a Abilio Diniz, avô do namorado Juca Diniz - Instagram/@marianarios

Mariana Rios usou as redes sociais para prestar uma homenagem a Abilio Diniz, o avô de seu namorado Juca Diniz. Ela fez uma publicação para falar sobre a vida do empresário e lamentar sua morte. 'Legado de inspiração, força e amor', escreveu a apresentadora.

Na manhã desta segunda-feira (19), Mariana publicou uma foto de Abilio com uma das frases marcantes dele: "Ame as pequenas coisas. Os detalhes. Isso traz felicidade".

mariana-rios-abilio-diniz

Depois, ela postou uma foto com uma mensagem de despedida no feed. "Quão maravilhoso é quando nos encontramos dentro de nós mesmos, contribuindo assim para o crescimento de todos aqueles que estão a nossa volta! Abílio deixa um legado de inspiração, força e amor! Um ser humano que foi verdadeiro protagonista em sua vida!".

A artista disse que o empresário teve a chance de 'cativar' as pessoas ao seu redor. "Esse é o verdadeiro desígnio e Abílio o cumpriu brilhantemente! Que a espiritualidade e seu filho amado João Paulo, o recebam de braços abertos! Meu eterno carinho e admiração!", concluiu.

Mariana Rios e Juca Diniz começaram a namorar no final de 2023. O relacionamento é discreto e eles quase nunca publicam fotos juntos nas redes sociais. O rapaz é um dos netos de Abilio Diniz e, portanto, herdeiro do Grupo Pão de Açúcar.

O empresário estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde quando retornou às pressas de uma viagem aos Estados Unidos. Ele morreu aos 87 anos de insuficiência cardíaca em função de uma pneumonite.