AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Marina Ruy Barbosa está processando Débora Nascimento na Justiça por polêmicas envolvendo traição; entenda

Atriz de ‘Fuzuê’ Marina Ruy Barbosa tomará ação judicial contra Débora Nascimento por insinuações de traição com José Loreto

Marina Ruy Barbosa tomará ação judicial contra Débora Nascimento - Reprodução
Marina Ruy Barbosa tomará ação judicial contra Débora Nascimento - Reprodução

Marina Ruy Barbosa, renomada atriz brasileira, está preparando uma ação judicial contra a atriz Débora Nascimento, após esta ter insinuado que Marina teria sido o pivô da separação dela com o ator José Loreto, em 2019. As declarações de Débora geraram controvérsia e trouxeram à tona uma polêmica do passado.

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, Marina Ruy Barbosa tomou medidas para reunir provas que refutam as insinuações de Débora Nascimento. Essas provas consistem em uma série de conversas entre Marina e José Loreto durante as gravações da novela "O Sétimo Guardião" (2018), quando ambos eram colegas de elenco.

Na época da separação de José Loreto e Débora Nascimento, a TV Globo teria aconselhado Marina a não responder publicamente às acusações, considerando que Débora estava enfrentando problemas pessoais, que inclusive a levaram a se afastar temporariamente das gravações da novela "Verão 90" (2019).

A polêmica ressurgiu recentemente após Débora Nascimento sugerir que a famosa história do "surubão de Noronha" teria sido usada como uma cortina de fumaçapara encobrir uma suposta traição de José Loreto. Ela fez essas afirmações durante uma entrevista no videocast Desculpa Alguma Coisa, apresentado por Tati Bernardi.

CORTINA DE FUMAÇA

Durante a entrevista, Débora explicou como se sentiu na época e sugeriu que a história da traição era evidente, apesar de não entrar em detalhes. Ela também destacou que o assunto havia se tornado óbvio para muitas pessoas e que a "cortina de fumaça" foi usada para desviar a atenção dos fatos.

Marina Ruy Barbosa pretende notificar Débora Nascimentojudicialmente para que esta esclareça publicamente as insinuações feitas. Além disso, Marina disponibilizou um dossiê contendo várias conversas que teve com José Loreto na época em questão.

O portal Notícias da TV teve acesso a prints dessas conversas, nas quais José Loreto explicava a Marina que Débora Nascimentoestava enfrentando problemas de saúde e havia desenvolvido um comportamento hostil em relação a ela, apesar de ele negar qualquer envolvimento romântico entre os dois.