AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Mario Frias recebe alta de hospital após ficar internado por conta de infarto

Mario Frias está se recuperando em casa após o susto

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Frias recebeu alta após sofrer infarto - Instagram/@mariofriasoficial
Mario Frias recebeu alta após sofrer infarto - Instagram/@mariofriasoficial

O pré-candidato a Deputado Federal por São Paulo Mario Frias recebeu alta do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na última terça-feira (12), após sofrer um infarto agudo do miocárdio no dia 4 de julho.

Mario ficou internado uma semana, e o boletim médico mais recente afirmou que o quadro de saúde do político está estável, mas que ele continuará com um acompanhamento ambulatorial com a cardiologista responsável.

Em seu Instagram, o ex-secretário agradeceu as mensagens positivas e falou sobre sua volta para casa.

“Graças a Deus tive alta hoje. Já estou em casa com minha família. Foram dias muito difíceis, de dor e de muita agonia. Agradeço por todas as orações e mensagens ao longo desses dias, sou muito grato por todo o carinho que sempre recebi, por todo apoio e todo cuidado”, escreveu.

Confira a publicação:

VISITA DA FAMÍLIA

Enquanto estava internado, o ator e ex-secretário especial da Cultura recebeu visitas ilustres no hospital, dos filhos Miguel e Laura e da esposa, Juliana Frias. Para compartilhar esse momento com o público, a amada de Mario Frias postou no se Instagram fotos do ator com a família.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “A nossa resposta pra tudo sempre será o Amor! Nossa Família nosso bem maior. Quando juntos nada mais importa! Uma injeção de ânimo para o papai que continua na uti sendo monitorado 24hs. Obrigado a toda equipe médica e enfermeiros por toda atenção e carinho nesse momento difícil que passamos. Muita gratidão pela sua vida nosso Amorzão @mariofriasoficial”.