AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Escolhas

Marjorie Estiano explica porque desistiu da carreira musical: “Era uma loucura”

Marjorie Estiano se destacou na música ao interpretar Natasha em ‘Malhação’

Redação Publicado em 04/12/2023, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz explicou decisão de se dedicar à dramaturgia ao invés da música - Reprodução/Instagram
Atriz explicou decisão de se dedicar à dramaturgia ao invés da música - Reprodução/Instagram

Marjorie Estiano relembrou a vida de cantora durante a participação no ‘Altas Horas’ do último sábado (2). Ela explicou o motivo de ter pausado a carreira musical e seguido apenas como atriz na TV Globo. Seus últimos lançamentos foram 'Por inteiro' e 'Me Leva', ambos de 2014. 

“Não dava para conciliar com a carreira de cantora, impossível! Eu fazia novela! Era uma loucura, era quando dava, aquele sufoco de pegar avião, pegar ônibus. Não sabia se ia dar tempo, era muito estressante”, declarou ela.

A intérprete de Natasha em ‘Malhação’ (2004) afirmou que tinha dificuldades em separar as suas músicas às da personagem sendo tão jovem. Ela disse: “Era bem esquizofrênico pra mim, porque era o repertório da personagem e eu ainda não tinha desenvolvido a minha identidade musical”.

Em seguida, Marjorie completou: “Eu sabia que eu queria ser cantora ou ser atriz, mas eu ainda não tinha desenvolvido minha identidade. Então aquele repertório era da personagem, as pessoas amavam, porque viam na Malhação”.

“Ao mesmo tempo, eu tinha a oportunidade de estar no palco, de cantar pra muita gente, mas não era aquilo que eu queria musicalmente”, concluiu a voz de ‘Você Sempre Será’ e outros grandes sucessos musicais.