AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS

MC Marcinho mostra bastidores de sua recuperação após cirurgia cardíaca

MC Marcinho passou pela cirurgia na última sexta-feira (24)

MC Marcinho revelou seus planos de voltar aos palcos. - Instagram/@mcmarcinho
MC Marcinho revelou seus planos de voltar aos palcos. - Instagram/@mcmarcinho

MC Marcinho voltou a usar as redes sociais após sua cirurgia no coração, realizada na última sexta-feira (24), e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. Além disso, ele mostrou bastidores de sua recuperação.

"Graças a Deus, consegui realizar a cirurgia, foi o maior sucesso. Está aqui a marca", disse o cantor, mostrando o curativo. "A toda essa corrente do bem que me ajudou a conseguir fazer essa cirurgia, a todos os fãs, amigos, artistas, aos médicos que operaram, que fizeram essa cirurgia com a maior dedicação e carinho, ao hospital. Quero agradecer todos que estiveram inclusos nessa causa", continuou Marcinho.

Após cancelar sua agenda de shows por conta dos problemas de saúde, ainda no início do mês, o funkeiro deu detalhes sobre sua volta aos palcos. Segundo Marcinho, a ideia é estar de volta o mais rápido possível.

"Graças a Deus, estou operado, daqui um dia já vou poder fazer minha fisioterapia, começar um novo caminho, começar tudo de novo, para que eu possa, em breve, estar nos palcos, para poder fazer o show junto com vocês", declarou.

O cantor de 45 anos precisou fazer a cirurgia para a troca do marca-passo, aparelho responsável por monitorar e controlar os batimentos cardíacos. Ainda em meados de 2021, Marcinho realizou o primeiro procedimento para a introdução do dispositivo.

Antes disso, ele já havia sofrido um princípio de infarto - o levando a ser hospitalizado, e ficado quatro dias em coma após uma infecção bacteriana.

PROBLEMAS NA AGENDA

MC Marcinhoanunciou o cancelamento de um show marcado para esta sexta-feira (10), na cidade de Brasília. O motivo por tal mudança de planos são os tratamentos cardíacos pelos quais o famoso de 45 anos está passando

Em 2021, o cantor apresentou uma piora em seu quadro de problemas no coração, e implantou um marca-passo para regular seus batimentos cardíacos. Nos dias seguintes ao Carnaval deste ano, o ícone do funk dos anos 2000 foi internado no Rio de Janeiro após apresentar um edema pulmonar - nome médico que se refere à água no pulmão.

Segundo nota emitida pela assessoria, Marcinho recebeu alta hospitalar na última semana, mas continua repousando em sua residência. Os médicos, preocupados com a saúde do dono do hit 'Glamurosa', o proibiram terminantemente de viajar de avião. Ele também está impedido de praticar atividades físicas pelos próximos 15 dias.