AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nasceu!

Michelle Loreto anuncia o nascimento da primeira filha: “Experiência alucinante”

Aurora é fruto do relacionamento de Michelle Loreto com Alexandre Mattoso

Redação Publicado em 09/10/2023, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista recebeu felicitações em publicação sobre chegada da primeira filha - Reprodução/Instagram
Jornalista recebeu felicitações em publicação sobre chegada da primeira filha - Reprodução/Instagram

Michelle Loreto anunciou o nascimento de sua primeira filha nas redes sociais, no último domingo (8). A pequena Aurora é fruto do relacionamento da jornalista com Alexandre Mattoso, diretor do ‘Encontro com Patrícia Poeta’. Ambos expressaram alegria com a chegada da primogênita.

"Nosso primeiro contato. Há quase 24 horas, eu não paro de olhar pra você. Parece que já te conheço faz tempo, Aurora. E esse é só o começo. Te amo", declarou Michelle ao lado de um registro pós-parto.

Em seguida, a apresentadora fez uma promessa aos seguidores: "Obrigada a todos que mandam boas energias pra nós. Vou voltar aqui com mais tempo, mais fotos, mais calma e vou contar tudo sobre a experiência mais alucinante e surpreendente da minha vida".

Por sua vez, Alexandre Mattoso se declarou à amada entre os comentários da publicação. "Que momento sublime! Vocês duas foram incríveis. Filha, tem muito amor e afeto te esperando aqui. Michelle, te amo e te admiro cada vez mais", disse.

Além dele, diversos amigos famosos também parabenizaram o casal. "Parabéns! Aproveite mesmo cada momentinho. Felicidades pra vocês", desejou Fátima Bernardes. “Aurora, bem-vinda à vida!”, disse Sandra Annenberg. “Vivaaaa! Parabéns, mamãe! E seja muito bem-vinda, Aurora! Muita saúde pra vcs!”, completou Talitha Morete.

Já Patrícia Poeta aproveitou o espaço do ‘Encontro’ desta segunda-feira (9) para mandar seu recado. "Vamos para o intervalo com essa foto linda, que eu tenho o maior prazer de mostrar para você de casa. Essa bebezinha é a Aurora, filha da nossa colega Michelle Loreto, apresentadora do Bem Estar, e do diretor do Encontro, Alexandre Mattoso", apresentou ela.

E completou: "O casal com a filhinha. Aurora nasceu no sábado cheia de saúde, com mais de três quilos. Bebê e mamãe estão ótimas. A gente deseja muitas felicidades para essa família linda".

Vale lembrar que Michelle Loreto assumiu o relacionamento com Alexandre Matoso no mesmo momento em que anunciou a gravidez. "Nunca esteve nos meus planos engravidar", declarou na época.

Confira a publicação completa do anúncio do nascimento da filha de Michelle Loreto: