AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção!

Milton Nascimento se emociona com sua música em 'Renascer': “Nossa senhora”

Segunda fase de ‘Renascer’ começou na segunda-feira (5) e teve a trilha sonora de Milton Nascimento

Redação Publicado em 06/02/2024, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segunda fase de ‘Renascer’ começou na segunda-feira (5) e teve a trilha sonora de Milton Nascimento - Reprodução/Instagram
Segunda fase de ‘Renascer’ começou na segunda-feira (5) e teve a trilha sonora de Milton Nascimento - Reprodução/Instagram

A novela ‘Renascer’ iniciou sua segunda fase no capítulo da última segunda-feira (5). A trama passou por um salto temporal de mais de 30 anos e apresentou novas versões dos personagens, essa transição foi marcada pela música Clube da Esquina Nº 2 de Milton Nascimento, o que emocionou o cantor.

Pelas redes sociais, o filho do artista de 81 anos, Augusto Nascimento, registrou o momento. "Gostou da trilha?", perguntou o rapaz no vídeo compartilhado no Instagram. "Nossa senhora", responde o cantor emocionado assistindo ao folhetim. "Quando um noveleiro escuta sua música na novela", escreveu o herdeiro na legenda do post.

Confira:

SEGUNDA FASE DE 'RENASCER'

Após duas semanas de eventos emocionantes e fundamentais para a narrativa, a novela 'Renascer', da TV Globo, chegou à segunda fase no capítulo da última segunda-feira (5).

Antes vivido por Humberto Carrão, o protagonista da trama, José Inocêncio, será interpretado por Marcos Palmeira. O personagem, no entanto, não supera a morte de Santinha (Duda Santos), após dar à luz ao filho do casal, João Pedro (Juan Paiva), e se torna um homem sisudo, mesmo que bem-sucedido nos negócios.

Veja a transição da trama:

O luto se faz presente, principalmente, na relação com seu filho mais novo. Apesar de morarem juntos e da dedicação do menino, que trabalha dia e noite nas terras, a relação dos dois é distante. Para José Inocêncio, o responsável pela morte de sua esposa é o filho e, de tanto ouvir isso, João Pedro parece ter internalizado essa culpa.

Inocêncio irá aparecer fechado para a vida e se dedicará apenas à fazenda. Agora, ele também investe em um sistema de agrofloresta com um cultivo sustentável de cacau. A reviravolta acontece quando o personagem de Juan Paiva conhece e se apaixona por Mariana (Theresa Fonseca), uma mulher vingativa, que chega à cidade para morar na casa de Jacutinga (Juliana Paes).