AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Outro?

Modelo da Hungria afirma ser mãe de uma filha de Neymar

Neymar é pai de Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, de 3 meses; menina teria sido concebida na Bolívia

Da redação Publicado em 30/01/2024, às 10h06 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar posa com os filhos, Davi Lucca e Mavie. - Instagram
Neymar posa com os filhos, Davi Lucca e Mavie. - Instagram

A ex-modelo Gabriella Gaspar, que hoje é estoquista em Budapeste, na Hungria, seria mãe de uma filha do jogador Neymar Jr. Tanto que a ela deu entrada na Vara da Família do Foro Central Cível de São Paulo, no último dia 21 de janeiro, com um pedido de averiguação de paternidade de Neymar. Conforme a Folha de S.Paulo, Gabriela afirmou por meio de seu advogado que o atacante da seleção brasileira é pai da sua filha, chamada Jazmin Zoé, de 9 anos.

O profissional contou que sua cliente conheceu o jogador em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, quando a seleção brasileira estava na cidade para um amistoso. "Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou”, disse Angelo Carbone, advogado de Gabriella. A jovem teria tentado contato com o jogador várias vezes.

Ele afirmou que sua cliente chegou a trocar mensagens nos últimos sete anos com o pai de Neymar e a irmã dele, Rafaella Santos. Entretanto, como nada foi feito neste tempo, a estoquista decidiu entrar na Justiça. “O que ela mais quer é que a filha tenha o nome do pai na certidão”, declarou a defesa.

Além disso, Gaspar também pediu uma pensão mensal de 30 mil euros – cerca de R$ 160 mil. “Também estamos solicitando um valor retroativo referente ao tempo em que Gabriella teve que arcar com todos os gastos referentes à menina, que está prestes a completar 10 anos”, afirmou o advogado.

RELAÇÕES APENAS COM ELE

Na matéria, ela ainda afirmou nunca ter entrado na Justiça por acreditar que o jogador de futebol reconheceria a filha sem que ela precisasse acioná-lo judicialmente. “Eu só percebi que estava grávida na 11ª semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele”, contou.

“Ela não tem condição econômica para nada. A filha quer fazer natação, balé. O Ney é difícil de encontrar. Ele tem residência, mas é difícil de encontrar, porque ele aparece quando quer. A criança tem 10 anos e não pode ficar esperando a vida inteira a citação dele”, garantiu o advogado de Gaspar, Angelo Carbone. Oficialmente, Neymar é pai de Davi Lucca e Mavie.