AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja!

Mônica Martelli e Ingrid Guimarães estão na busca de ressignificar a mulher de 50 anos

Protagonistas de um novo filme, Mônica Martelli e Ingrid Guimarães vão abordar o tema

Da Redação Publicado em 13/12/2023, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli e Ingrid Guimarães são protagonistas de novo filme - Reprodução/Redes sociais
Mônica Martelli e Ingrid Guimarães são protagonistas de novo filme - Reprodução/Redes sociais

As renomadas atrizes brasileiras, Mônica Martelli, 55, e Ingrid Guimarães, 51, conhecidas por seus papéis em tramas de humor, estão unindo forças para trazer às telonas um novo filme inspirado em suas próprias trajetórias. As atrizes buscam, por meio da novo projeto, desafiar estereótipos e "ressignificar a mulher de 50 anos".

Em entrevista à revista ‘Quem’, Mônica Martelli, conhecida por seu papel marcante em "Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou", compartilhou a visão por trás do novo filme, destacando que aos 50 anos as mulheres não estão restritas a papéis tradicionais.

"Com 50 anos, você não tem que estar em casa, fazendo chá e de coque. Você pode estar na rua, namorando, trocando de cidade, trocando de marido, de namorado, abrindo pista de dança. Você pode estar fazendo muitas coisas aos 50, é isso que a gente quer mostrar", explicou a atriz.

O diferencial do filme reside no fato de que será uma reprodução da realidade, com Mônica e Ingrid como protagonistas, refletindo suas próprias vidas como mulheres na casa dos 50 anos e com filhas adolescentes.

"É também sobre amizade, sobre ressignificar a mulher de 50 anos, com filhas também. Eu sempre me inspiro nas coisas que eu escrevo, então a gente vai se inspirar", afirmou Mônica Martelli. O projeto promete explorar temas como amizade e a busca por novos significados em uma fase tão significativa da vida feminina.