AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Mônica Martelli fala sobre primeiro divórcio: “Fazia terapia”

Mônica Martelli deu detalhes sobre a separação; veja o vídeo

Da Redação Publicado em 11/01/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli abriu o jogo e falou tudo. - Instagram/@monicamartelli @gioh_oficial
Mônica Martelli abriu o jogo e falou tudo. - Instagram/@monicamartelli @gioh_oficial

Mônica Martelli participou do podcast ‘Quem Pod, Pode’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na última terça-feira (10).

Dentre tantos assuntos discutidos na mesa, a famosa deu detalhes sobre a criação da peça "Minha Vida em Marte" e que o seu antigo companheiro Jerry Marques foi muito importante para que essa obra saísse do papel.

"Tudo ali [texto da peça] está trincado. As minhas dores, as minhas inseguranças, a crise do casamento, a falta de libido, as tentativas de salvar tudo... Está tudo ali. Eu sempre me perguntava 'será que é só mais uma crise?'", iniciou.

Em seguida, ela disse que a terapia de casal não rendeu frutos no seu antigo relacionamento: "Eu já fazia terapia há muito tempo, então foi um choque tudo o que falei para ele. Já tinha elaborado tudo há muito tempo, ele ainda estava aprendendo. Mas ajudou sim... Ajudou a ter uma separação mais digna".

"Óbvio que teve ranço. Você quer se separar, mas tem muita raiva, muita mágoa [...] Você começa a entender o quanto a gente estica a corda para ser casada", finalizou.

AMIZADE

Mônica Martelli viralizou nas redes sociais com um trecho do documentário 'Filho da Mãe', lançado pela Amazon Prime, no qual se emociona ao relembrar um pedido especial de Paulo Gustavo: ele queria que ela mudasse o final do filme 'Minha Vida em Marte'.

"A gente só veio parar aqui nessa praia, sentadinho aqui nessa lugar pra fazer a última cena de 'Minha Vida em Marte', por causa do Paulo Gustavo", contou ela. Isso porque o humorista incentivou que o final da produção deveria celebrar a amizade entre os protagonistas e, consequentemente, a deles mesmos.

"O filme já estava pronto. A gente assistiu e, no final, a Fernanda, minha personagem, tinha mais um encontro amoroso, mais uma tentativa pra algum final feliz. A gente tá sempre atrás de um final feliz. O Paulo Gustavo olhou o filme, e com a genialidade dele, ele falou: 'Não é esse o final do filme, o final do filme é sobre o nosso amor. É o amor da amizade, que é o amor que não termina nunca", lembrou a atriz, bastante emocionada.

Com isso, o 'Minha Vida em Marte' terminou com uma cena de Fernanda (Mônica) e Aníbal (Paulo) brincando em uma praia. "Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos. E tem pessoas na vida... Tem pessoas na vida que a gente esbarra, né? E tem pessoas na vida que a gente encontra. Paulo Gustavo foi um encontro. Definitivamente foi um encontro", completou a artista, aos prantos.