AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Murilo Benício expõe perrengue em 'Pantanal' e revolta população do MS: "Criado por vó"

Murilo Benício afirmou que se arrependeu da novela por conta da dificuldade em chegar ao local

Declarações do ator revoltaram a população local. - Reprodução
Declarações do ator revoltaram a população local. - Reprodução

Murilo Benício assumiu o arrependimento de ter participado de 'Pantanal', em 2021. Em sua participação no 'PodPah', ainda na última semana, ele revelou alguns dos perrengues de bastidores. No entanto, as declarações revoltaram a população do Mato Grosso do Sul, onde a trama foi gravada.

"Eu achei que era furada. Fiz por um acaso. Por que eu sou displicente, se eu tivesse lido, não teria feito", avaliou o ator ator, que expôs a dificuldade para chegar no local das gravações. O voo saindo do Rio fez escala em SP: "Já fiquei meio chateado. 'Porr#, por que não foi direto pra Campo Grande? Que saco'".

E a situação ficou ainda mais irritante para Benício ao desembarcar na cidade. Ao chegar na capital do MS, se deparou com a picape que os levaria para o local das gravações. O ator acreditava que seria um trajeto de trinta minutos, mas foi surpreendido: "Ele [o motorista] ficou branco. Eram 8 horas". 

VIAGEM COMPLICADA

O ex-marido de Giovanna Antonelli relatou que depois de uma hora e meia de viagem, chegaram às estradas de terra. Ele chegou a simular como foi a viagem no trajeto esbucarado, arrancando risadas dos apresentadores do podcast. Em seguida, Murilo expôs mais alguns dos problemas: 

"Para você acessar tal fazenda, você entra por dentro de várias outras fazendas. Passa uma porteira, fecha a porteira, abre a outra, passa…". Depois do motorista precisar parar para abrir e fechar várias porteiras, o ator se irritou: "Chegou a quarta porteira eu falei; 'deixa que eu dirijo'.

Eu já estava com ódio daquele negócio. Falei: 'abre essa porr* dessa porteira e vamos embora'. Mas eu cheguei com um arrependimento que eu falei assim: 'errei a novela'", finalizou Benício.

CRÍTICAS 

Apesar do tom descontraído usado pelo ator para relatar os perrengues, a história não foi bem recebida pela população do Mato Grosso do Sul. Nas redes sociais, internautas que residem no estado das gravações de 'Pantanal' se revoltaram com o intérprete do vilão Tenório.

"MS não é p qualquer um, os fracos não aguentam mesmo", criticou um perfil. "É criado por vó...só pode", acrescentou outra pessoa. "Tadinho, descobriu só agora como que chega numa fazenda", ironizou o tiktoker Rafael Zago, que é da capital do estado.

"Esses globais são frescos demais. Imagina lidar com esse povo, imagina o pobre do motorista a saia justa que ficou tendo que aturar esses engomadinhos e tem quem dê audiência para isso. Vem aqui, ganha rios de dinheiro e fala mal do MS", lamentou outra internauta.