AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAUDADE

Murilo Huff desabafa sobre saudade de Marília Mendonça, mãe de seu filho

Murilo Huff foi questionado sobre Marília Mendonça

Marília Mendonça e Murilo Huff tiveram um filho juntos. - Instagram/@murilohuff
Marília Mendonça e Murilo Huff tiveram um filho juntos. - Instagram/@murilohuff

Após abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, o cantor Murilo Huff desabafou sobre seu sentimento com a morte de Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021.

Quando questionado sobre a saudades da mãe de seu filho, Murilo foi sincero e aproveitou o momento para confessar o sentimento durante todos os dias. Vale lembrar que os dois se separaram pouco tempo antes do acidente aéreo que vitimou Marília.

"Vou sentir todos os dias pro resto da minha vida. Marília, além de tudo que vivemos como casal, e além da amizade que tínhamos um pelo outro, é a mãe da pessoa mais importante do mundo para mim", iniciou.

"Sinto falta de dividir com ela todos esses momentos incríveis que o nosso filho está vivendo, toda essa evolução dele, o primeiro dia na escolinha...", finalizou o cantor. 

murilo huffmurilo huff filho

Em outros stories, Murilo ainda fez questão de ressaltar não estar solteiro, além de atualizar os seguidores sobre a situação escolar do filho do ex-casal.

"Como sempre, matando o papai de orgulho. Só deu uma choradinha no primeiro dia. Depois não chorou mais. No terceiro dia, ele saiu correndo e nem deu tchau", contou.

MAIARA E MARAISA

Maiara e Maraisa se apresentaram no ‘Caldeirão’ deste sábado (28) e caíram no choro com “Presepada”, música em parceria com Marília Mendonça, amigas da dupla e falecida desde novembro de 2021.

Com lágrima nos olhos, Maiara encerrou a canção explicando a motivação para não ter ido no programa antes. De acordo com a cantora, ela já sabia que seria um momento especial e de muita emoção.

Maraisa brincou com a irmã e a acusou de cair no choro com mais facilidade. Enquanto isso, Marcos Mion aproveitou o momento para elogiar a amizade verdadeira entre as duas, além de também comentar o momento emocionante: "É um presente para quem recebe [essa apresentação], porque se torna de verdade!”.