AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAUDADE

''Tô na maior seca'', reclama Lexa ao falar da saudade de Guimê

Marido da cantora está confinado no BBB 23; eles reataram o casamento no final de dezembro

Da redação Publicado em 05/02/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guimê e Lexa reataram o casamento em dezembro - Instagram/@lexa
Guimê e Lexa reataram o casamento em dezembro - Instagram/@lexa

Lexa entregou a saudade que está sentindo de Guimê. Neste domingo (5), a cantora abriu o cortejo de megablocos, no centro do Rio de Janeiro (RJ), revelando que está sentindo falta do marido, que está confinado no BBB 23. "Tô na maior seca", confessou a artista.

Com muita simpatia e animação, Lexa conversou com a multidão e aproveitou para citar o marido no reality show. "Guimê está no BBB, e eu estou na maior seca", brincou ela. Assim, a artista aproveitou para agitar os fãs: "Tirem o atraso por mim."

Vale lembrar que Lexa e Guimê anunciaram a separação em outubro, depois de sete anos casados. Eles se mantiveram amigos e acabaram reatando o relacionamento no final de dezembro, duas semanas antes dele ser confinado para o reality show.

O BLOCO DA SAPEQUINHA

Esta é a primeira vez que a cantora leva o Bloco Sapequinha da Lexa para participar do Carnaval do Rio de Janeiro. Para a estreia, ela contou com a presença de convidados especiais, como Jojo Todynho e Thiago Pantaleão.

Depois do sucesso no evento de São Paulo, a funkeira revelou que sua intenção é estar no pré-carnaval do Rio nos próximos anos. "Estamos prontos para fazer história. Vou cantar meus sucessos e terminar com um pot-pourri de carnaval", revelou para o jornal Extra.

Apesar do calor de 35 graus e atraso de quase três horas do Bloco da Lexa, cerca de 50 mil pessoas foram para a rua acompanhar o trio elétrico da artista.