AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Namorado de Luísa Sonza divide opiniões ao ser flagrado com mulher em balada; vídeo

Chico Moedas, namorado de Luísa Sonza, curtiu festa com os amigos na última segunda-feira (11)

Redação Publicado em 12/09/2023, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namoro foi oficializado publicamente no aniversário da cantora, em meados de julho - Reprodução/Redes sociais
Namoro foi oficializado publicamente no aniversário da cantora, em meados de julho - Reprodução/Redes sociais

Um vídeo de Chico Moedas, namorado de Luísa Sonza, começou a viralizar nas redes sociais na última segunda-feira (11). O motivo é que o rapaz foi flagrado se divertindo ao lado dos amigos em uma balada, entre eles uma mulher. Os internautas se dividiram entre críticas e defesa à postura do influenciador digital nos registros.

Chico apareceu bebendo e se divertindo em uma rodinha de jovens, ao que uma mulher se aproximou e os dois começaram a conversar – sem que houvesse qualquer tipo de contato físico ou troca de intimidade entre eles. Aparentemente, Luísa Sonza não estava presente na ocasião.

O momento bastou para que alguns fãs questionassem a fidelidade de Chico – que dá nome a um dos maiores sucessos do novo álbum da namorada. Com a repercussão, o vídeo foi apagado das redes sociais. No entanto, a cena já havia se espalhado entre os perfis de fofoca (confira abaixo!).

“É Luísa, pode esperar que vem”, debochou um usuário do Twitter. “Penhasco 3 vindo aí”, disse outro em menção à música de Luísa para Whindersson Nunes. “Ah pronto, agora ele não pode nem conversar com alguém que não seja a namorada (amor, se estiver lendo isso, você também não pode)”, brincou uma terceira.

Por outro lado, a maioria dos internautas saiu em defesa do namorado de Luísa Sonza. “O maluco já estava com o sorriso do lagarto. Não consigo opinar, pois a mulher pode ser amiga dele”, disse uma. “Esse rapaz nunca mais vai ter um dia de paz, coitado”, completou outra. “Tem nada pra ver aí, segue o baile”, concluiu mais um.

Vale mencionar que Luísa Sonza e Chico Moedas oficializaram o namoro com uma troca de declarações no último aniversário da cantora, em 18 de julho. Desde então, os dois tem cativado a internet com momentos românticos e divertidos juntos.