AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Namorado de Maiara detona Fernando Zor após vídeo polêmico: “Vira homem!”

Matheus Gabriel, novo namorado de Maiara, detonou Fernando Zor nas redes sociais

Da redação Publicado em 15/09/2023, às 16h01 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Matheus Gabriel assumiram namoro há cerca de três meses. - Instagram/@matheusgabriel e @fernando
Maiara e Matheus Gabriel assumiram namoro há cerca de três meses. - Instagram/@matheusgabriel e @fernando

Matheus Gabriel, novo namorado de Maiara, fez um longo desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (15). O motivo foi um vídeo polêmico, em que Fernando Zor disse ainda sentir saudades da ex-amada. Revoltado, ele chamou o parceiro de Sorocaba de infantil e mandou ele ‘virar homem’.

“Fernando, você precisa virar homem e se posicionar como tal. Tem 40 anos nas costas e ainda tem atitudes de criança. Ou você quer que eu converse pessoalmente com você?”, escreveu Matheus entre os comentários de uma publicação de Renato Sertanejeiro sobre o assunto.

Além disso, o namorado de Maiara detonou a propagação do vídeo polêmico pelo influenciador digital. "Respeitem as pessoas, nem tudo é sobre engajamento. Renato, aqui era uma página muito coerente, mas a partir desse momento você perdeu totalmente a credibilidade que tinha”, disse.

E completou: “Brincadeiras tem limite. Nunca me posicionei, sempre mantive com muita paciência. Sempre vejo várias situações ridículas na internet. Mas, a partir de hoje, peço que respeitem minha mulher e meu relacionamento".

Matheus se direcionou novamente a Fernando ao final do desabafo. “Internet para boçal é terra sem lei. Fernando, aprenda a viver com a perda. Seja homem e pare de ser menino na internet”, concluiu ele.

Vale mencionar que Maiara e Fernando Zor viveram um relacionamento iôiô de 2019 até meados desse ano – com nada menos do que 12 idas e vidas. Há três meses, a irmã de Maraisa assumiu um romance com Matheus Gabriel

Confira o desabafo completo do namorado de Maiara sobre Fernando Zor: